Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato Com Diana Com Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

daora o resultado, tva pensando em um proximo ciclo mandar enantato e tinha medo de reter muito, pois curto mais ganho secos

mas pelo jeito enan nao retem muito nao, muito bom!

Testo é tudo testo!!!

Essa historia de testo tal reter mais e meio balela! Claro que existe uma minima diferença em esters de Mv curta e longa, mas são muito pequenas as diferenças!

Enan, bem administrado com dieta controlada, Sem retenções!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape ta bem legal men! Parabéns!! força nessas week q faltam ai

Valew brother, kkk vou precisar de forca mesmo, nao aguento mais toma agulhada kkk o gluteo nao segura o liguido, enan no vasto nao eh uma boa combinacao, doi dmais.

daora o resultado, tva pensando em um proximo ciclo mandar enantato e tinha medo de reter muito, pois curto mais ganho secos

mas pelo jeito enan nao retem muito nao, muito bom!

Po o enantato eh muito bom, pouca retencao, forca, libido...

muito top.

a tempos não acompanhava um relato assim com resultados Top! Ta show segue firme

valew matheus, seguindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew brother, kkk vou precisar de forca mesmo, nao aguento mais toma agulhada kkk o gluteo nao segura o liguido, enan no vasto nao eh uma boa combinacao, doi dmais.

Po o enantato eh muito bom, pouca retencao, forca, libido...

muito top.

valew matheus, seguindo...

Po, eu gosto no vasto, não acho dolorido não!

E ventro gluteo, já tentou?? é um dos melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu gosto no vasto, não acho dolorido não!

E ventro gluteo, já tentou?? é um dos melhores

No vasto cmg, parece q o liguido desse pra cima do joelho e fica doendo uma dor insuportavel, nao conseguia malhar perna na semana era so uma pantu no maximo,

Valew pela dica, vou tentar no ventro gluteo essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e sobre a dor da aplicação? é mais ou menos dolorido que propi? só por ser menos aplicação ja compensa independente disso kkkk ta foda o propi

Vlw mesmo pelas respostas!


eu mando no gluteo sempre acho o mais de boa... na coxa quando nao tem mais lugar (mas dói depois fica complicado uns exercicios e até andar dependendo)

agora ombro... eu mandei uma vez e nunca mais. Doeu demais ferrou meu treino por 1 semana, acabei tomando um relaxante muscular até porque tava complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, depende um pouco do lab q vc ta mandando p essa dor na penra! uma vez, mandei 2 ml de enan lander no vasto lateral, maluco, pareci um aleijado!

Da mesma forma, que hoje só uso BD, e em uma aplicação de 1ml enan + 1,5ml bold no ventro gluteo, causou um inflamação forte na perna toda!

Mas foram as unicas vezes q deu BO! O resto vai de boa! Gosto de mandar em gluteo tbm, mas deixo quando esta mais saturado o vasto e o ventro, pelo contorcionismo necessário para aplicação, kkkk!!

Ventro e vasto, meus preferidos! Delt vai de boa tbm, mas tenho dificuldade de aspirar com uma mão só, mas minha gata me ajuda quando mando delt! ai vai de boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...