Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato Com Diana Com Fotos


Posts Recomendados

To querendo fazer ciclo parecido, cipi e diana, consegui contato p pegar as drogas da USP, são as mais caras só q também pelo q vi são umas das melhores. Qnd fiz meu tópico aqui p avaliação de ciclo o Stein tb sugeriu usar o anastro intra, só q vendo seu relato to reconsiderando o uso da diana..vale a pena ainda msm com o anastro ?

Quero me preparar p subir no estreantes Men's ano q vem, meu atual shape é o da foto <

Posta foto atual ai

Editado por Diego Lacerda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To querendo fazer ciclo parecido, cipi e diana, consegui contato p pegar as drogas da USP, são as mais caras só q também pelo q vi são umas das melhores. Qnd fiz meu tópico aqui p avaliação de ciclo o Stein tb sugeriu usar o anastro intra, só q vendo seu relato to reconsiderando o uso da diana..vale a pena ainda msm com o anastro ?

Quero me preparar p subir no estreantes Men's ano q vem, meu atual shape é o da foto <

Posta foto atual ai

USP já era, amigão. Só se for a USP36 do Tio Narco, o resto é furada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh pq to com ideia de fazer esse ciclo com maior ganho de massa possivel e depois um para dar uma qualidade, ai tinha pensado no stano, ou masteron, ate mesmo boldenona.

Qual lab seu enantato? , achei q dor nunca iria interferir na escolha de uma droga ate usar esse enantato lander...

Com crtz BOLDENONA. Love Bold

Não é mais um bom lab

- Bom lab? Vai de Black Dragon ou Ac Labs, sem duvida!

- Anastro intra ciclo, com crtz

- Preparando para MP? Não usaria drogas de retenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com crtz BOLDENONA. Love Bold

- Bom lab? Vai de Black Dragon ou Ac Labs, sem duvida!

- Anastro intra ciclo, com crtz

- Preparando para MP? Não usaria drogas de retenção

Eu vi muita coisa ruim da BD, nunca usei, mas vi bastante ampolas turvas com relatos ruins. Pessoalmente, recomendo só os itens da Powder Labs e do Vetfarma. Ambos de ótima qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi muita coisa ruim da BD, nunca usei, mas vi bastante ampolas turvas com relatos ruins. Pessoalmente, recomendo só os itens da Powder Labs e do Vetfarma. Ambos de ótima qualidade.

Se loko men! Primeiro, BD não tem "ampola" só VIAIL, se confio 300%, uso a muito tempo. Se vc viu isso foi aguem que zoou o barato. Conheco powder, não acho ruim, mas BD supera facil. Vetfarma prefiro não opinar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi muita coisa ruim da BD, nunca usei, mas vi bastante ampolas turvas com relatos ruins. Pessoalmente, recomendo só os itens da Powder Labs e do Vetfarma. Ambos de ótima qualidade.

nunca vi isso, confio muito na BD

topic. acompanhando, boas dores, digo bons ganhos

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...