Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato Com Diana Com Fotos


Posts Recomendados

Colateral agr so uma rage do cao, eu que sempre fui um cara tranguilo hj nao deu vir um mlk cm 32 cm de braco e falar q pega mesmo peso que eu que faz facil, que eh so bomba e nao sei o que... nao aguentei eu que nunca fui disso mandei ele pegar a barra direta e fazer entao ele pegou e comecou movimento todo torto sem amplitude e fez acho q tres, repeticao daquela bem porca, entao acabei esculaxando o cara e a academia toda parou e ficou olhando o mlk q logo depois foi embora, nunca gostei disso mais eu estava na minha quem caçou foi ele ao dizer q "era so bomba" infelizmente temos q conviver com isso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que tem uns sequinhos que aguentam muito peso mesmo, mas nesse caso ai pelo que você falou o mlk nem rouba na última série/repetição. É roubo seguido de homicídio do começo ao fim e acha que tá causando. :laughingsmiley:

Mas lá onde treino, tem um mlk seco da pora, deve ter uns 28~~29 de braço e fico abismado com o cara pegando 24 Kg no rosca direta e 60 Kg no supino, super concentrado.

Depois tira as medidas atualizadas aí man, pra vermos a evolução.

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que tem uns sequinhos que aguentam muito peso mesmo, mas nesse caso ai pelo que você falou o mlk nem rouba na última série/repetição. É roubo seguido de homicídio do começo ao fim e acha que tá causando. :laughingsmiley:

Mas lá onde treino, tem um mlk seco da pora, deve ter uns 28~~29 de braço e fico abismado com o cara pegando 24 Kg no rosca direta e 60 Kg no supino, super concentrado.

Depois tira as medidas atualizadas aí man, pra vermos a evolução.

Kkkkll mais nen eh o caso o mlk eh um daqueles que so aparece na academia no verao, acho q alguem esqueceu de falar pra ele que o verao ja acabou kkk

medidas em breve eh que to sem fita e na academia tambem nao tem...

Falo.

Qual semana ta mesmo?

Estou na quarta ate agr ja foram 8 mls de enantato.

Hoje foi dificil me furei varias vezes a agulha eu nao sei se tava com defeito de fabricacao seila, mais nao queria entrar fazia forca mesmo e nao entrava, quando troquei entrou de uma vez mais acabei perdendo seila 0.2 mls pq troquei de agulha 3x ate achar uma q prestasse.

O ciclo sera 1-10 500mg enantato landrr

1-5 diana

Ia usar gold mais busquei informacoes dos mais experiente e tomei um susto me falaram q eh tao ruim tao ruim que produto fake bate mais que gold entao vou usar lander, consegui fechar 3 bujao de enan lander por 165, e diana consegui mais um a 80, espero q seja tudo original amanha ja ta tudo na mao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando.

ja usei diana da lander muito boa

slk quando bate essa porra bate coisa de 1 semana vc aumenta

20kg no supino.

Gostei tbm, mas eu não me dou mto bem com drogas de retenção! Dizem que a Dbol BD é melhor ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que estano men?? nem no proximo ciclo, drogas muito melhores para objetivos parecidos com o q vc pretende! Esqueça estano Men!

Eh pq to com ideia de fazer esse ciclo com maior ganho de massa possivel e depois um para dar uma qualidade, ai tinha pensado no stano, ou masteron, ate mesmo boldenona.

Acompanhando. Também estou ciclando enantato apenas. Estou fazendo 600 mg por semana, dividido em duas aplicações. Estou na segunda semana. Segue firme. Tmj.

Qual lab seu enantato? , achei q dor nunca iria interferir na escolha de uma droga ate usar esse enantato lander...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...