Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato Com Diana Com Fotos


Posts Recomendados

kkkkkkk é então minha namo ajuda as vz tb no gluteo.

eu mando lander, só mandei lander até hoje (pois é kkk)

por medo de pegar falsifica dos outros... e deu ganhos razoáveis até (falam que é a que mais dói né? o propi é tenso..)

mas vou começar a ver outros labs... recomenda esse BD? vou dar uma pesquisada nele...

varia de lab e de cada individuo a dor né.. pq tem muita gente que curte mandar no delt msm

da mesma forma que tem gente que falou que enantato não dói nada e outros que é pior que propi

Editado por draven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha nanorada eh doida pra aplica, mais nao tenho coragem, a maluca quando to aplicando manda eu enfiar a agulha de uma vez,

Porha falar em aplicacao nao sabia com que ajuda usar duas agulhas achava q esse papo era meio furado de que a borracao do bujao cega a

agulha, mais sem duvida eh bem menoa dolorido usar duas.

Proximo ciclo vou usar bd, enan trembo e bold ver no q da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nanorada eh doida pra aplica, mais nao tenho coragem, a maluca quando to aplicando manda eu enfiar a agulha de uma vez,

Porha falar em aplicacao nao sabia com que ajuda usar duas agulhas achava q esse papo era meio furado de que a borracao do bujao cega a

agulha, mais sem duvida eh bem menoa dolorido usar duas.

Proximo ciclo vou usar bd, enan trembo e bold ver no q da.

´´

e bemmm melhor 2 agulhas sim irmão. Eu no começo não sabia também, sofria pra entra.

Agora a dor é só depois quando faz algum caroço mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk é então minha namo ajuda as vz tb no gluteo.

eu mando lander, só mandei lander até hoje (pois é kkk)

por medo de pegar falsifica dos outros... e deu ganhos razoáveis até (falam que é a que mais dói né? o propi é tenso..)

mas vou começar a ver outros labs... recomenda esse BD? vou dar uma pesquisada nele...

varia de lab e de cada individuo a dor né.. pq tem muita gente que curte mandar no delt msm

da mesma forma que tem gente que falou que enantato não dói nada e outros que é pior que propi

Medo de falsificação mandando lander?? kkkkk

Brincadeira!

Recomendo com toda a crtz do mundo BD e AC Labs, as duas q confio e uso!

Minha nanorada eh doida pra aplica, mais nao tenho coragem, a maluca quando to aplicando manda eu enfiar a agulha de uma vez,

Porha falar em aplicacao nao sabia com que ajuda usar duas agulhas achava q esse papo era meio furado de que a borracao do bujao cega a

agulha, mais sem duvida eh bem menoa dolorido usar duas.

Proximo ciclo vou usar bd, enan trembo e bold ver no q da.

Minha nanorada eh doida pra aplica, mais nao tenho coragem, a maluca quando to aplicando manda eu enfiar a agulha de uma vez,

Porha falar em aplicacao nao sabia com que ajuda usar duas agulhas achava q esse papo era meio furado de que a borracao do bujao cega a

agulha, mais sem duvida eh bem menoa dolorido usar duas.

Proximo ciclo vou usar bd, enan trembo e bold ver no q da.

Sempre uso duas agulhas tbm!!

Não kurto q me apliquem, prefiro eu mesmo, mas no delt ela ajuda a aspirar...kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh é que lander é facil de pegar indo no paraguai e tal, se é subdosada é outros 500... mas é barata e de facil acesso pra original

tem amigo meu mandando muscle pharma e não chegou a ter resultados como o meu (se bem que ele faz as dietas e tal tudo errado)

é boa essa muscle pharma?

vlw pelos coments uebaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh é que lander é facil de pegar indo no paraguai e tal, se é subdosada é outros 500... mas é barata e de facil acesso pra original

tem amigo meu mandando muscle pharma e não chegou a ter resultados como o meu (se bem que ele faz as dietas e tal tudo errado)

é boa essa muscle pharma?

vlw pelos coments uebaz

De boa men, Tamo Junto!!

MP, não vou criticar nem elogiar, pois nunca Usei brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...