Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valew man

Ia usar esse da D pharma, mais vi q era falso depois dei uma pesquisada e vi um cara relatando que comprou 5 bujoes todos eles fake e todos os cinco foram de compras diferente entao optei por esse da lander

Se for original, manda p dentro

Publicidade

Postado (editado)

Preciso de ajuda, meu ciclo que era p ser bulking, ta parecndo cutting meu bf abaixou, ganhos reduziram pra 1kg por semana, shape ta ficando bom mesmo, mais intencao era volume, estou comendo muito bem 7 refeicoes todas iguais a base de frango e batata foce batata inglesa e pra variar file de tilapia ou carne vermelha, comendo muito mesmo, mais o shape ta definindo,

Vou larga meio q a dieta de lado e apela joga mais carbo mais proteinas e gorduras, se sujar o shape sujou fazer oq... depois entro com clemb.

To com duas caixa de deposteron, fora de questao emcaixar elas no ciclo ne?

Editado por granke
Postado

Só comer mais, oxi...

Vai de arroz branco.

Tu não pode nem reclamar da redução de kgs por semana, pois o anastro vai barrar bastante pelo mesmo pois a maioria seria água promovida pelo estrogênio.

Postado

Só comer mais, oxi...

Vai de arroz branco.

Tu não pode nem reclamar da redução de kgs por semana, pois o anastro vai barrar bastante pelo mesmo pois a maioria seria água promovida pelo estrogênio.

Kkk vou comer mais sim, e abrir pra nutri q estou ciclando vou ouvir kk mais fodase...

ah e eu ja apelei pro arroz branco faz uma semana kkkk

Seu enan é de que lab man ?

Meus "ganhos" so vieram do dbol ,ate parei com o enan , ficar me furando pra nada

meu enantato era lander, o seu era qual?

Tem um topico nesse forum, no qual os cara q entende mesmo de aes, e usaram, como dudu haluch e outros usuarios experientes dando nota de 1-10 8 para o enan landrr, parece q a nota so nao foi superior por causa das dores,

Mais enfim to gostando do enantato ta me dando ganhos, nao absurdos mais ganhos cm qualidade.

Postado

Não misturaria ster de testo no mesmo ciclo! Sobe carb ai!

Mas oq vc esta estranhando é o mesmo que eu cm Dbol e anastro, não vem toda aquela retenção ai da impressão de não ter tantos resultados! Mas é melhor assim, não vai ser apenas água

Postado

Testosterona é testoterona, se acabar uma só emendar com a outra batendo a meia vida e o tempo que vai demorar para o segunda ficar em niveis altos.

Postado

Testosterona é testoterona, se acabar uma só emendar com a outra batendo a meia vida e o tempo que vai demorar para o segunda ficar em niveis altos.

Isso, por isso que eu não aconselho misturar, por que ai é como usar four testo, Mas acabando uma tudo bem, mas eu ainda opto por manter a mesma!

Postado

Concordo plena mente. Mas as vezes (a maioria) nego compra metade do ciclo vai comprar o resto não tem a mesma testo ai é colocar outra testo não cai ser maléfico.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...