Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Exercicio Fazer Para Abrir Os Ombros E Peito?

Posts Recomendados

Postado

Abusar de crucifixos?!?! Crucifixos só vai ajudar a fechar maissss... ¬¬'

Exercícios que ajudam a expandir.. são os de costas!!

Viajou, crucifixo serve para abrir a caixa toráxica.. ^^

Publicidade

Postado

Tem certeza?

Pull over que é pra abrir a caixa toraxica, e pra dar esse visual "alargado" só treinar costas a nivel de espessura e muita elevacao lateral nos deltoides

Postado

Para corrigir os ombros faça rotação externa e interna na polia media mesmo, e nao com muito peso. Faça 3x15 para cada exerc e cada braço. Eu fiz isso durante uns 6 meses sempre antes do treino de peito e do treino de ombro e me ajudo bastante.

Agora para abrir a caixa toraxica foi tudo o que a galera falou ai acima, procura fazer exerc de costas sempre com a pegada mais aberta possivel e SIM o crucifixo ajuda a expandir a caixa toraxica.

abraço

Postado

eu entendi sua pergunta, você quer alargar os ombros e a parte superior do peitoral neh!?

olha cara eu mesmo já respondi centenas de tópicos como esse aqui, é só pesquisar um pouco cara

no blog do hipertrofia mesmo tem um artigo falando sobre isso.

Postado (editado)

Aonde vc viu essa besteira?

Tambem ouço falar que o treino de peito fecha a caixa toraxica e o de costas abre. Não tenho certeza...

è isso mesmo!

Para corrigir os ombros faça rotação externa e interna na polia media mesmo, e nao com muito peso. Faça 3x15 para cada exerc e cada braço. Eu fiz isso durante uns 6 meses sempre antes do treino de peito e do treino de ombro e me ajudo bastante.

Agora para abrir a caixa toraxica foi tudo o que a galera falou ai acima, procura fazer exerc de costas sempre com a pegada mais aberta possivel e SIM o crucifixo ajuda a expandir a caixa toraxica.

abraço

Bixo!! Crucifixo é um isolador de peito!! Como ele EXPANDIRIA A CAIXA TORÁCICA ?!?!?!?!??! Me explique o processo plzz...

Negada é o seguinte! Quem invento essa historia de expandir caixa torácica foi o Arnold. A 38293283 anos atras.. e isso nao existe (NAO FOI PROVADO)!

O que acontece é que abusar exercícios de peito.. seus ombros vao pra frente e aparenta aquela postura horrível! Enquanto exercícios de costas jogam toda a musculatura pra tras. Abrindo os ombros!

Se vcs querem abrir os ombros com crucifixo.. façam inverso que é bem melhor do que ficar fazendo leve.

Fazendo crucifixo convencional vc estara trabalhando o músculos que puxam seu ombro pra frente do mesmo jeito. E leve vc estara alongando eles e nao "hipertrofiando".

Editado por funkstatic
Postado (editado)

acho q rolou um mal entendido aí.

qndo se diz q exercícios como o pullover abrem a caixa toraxica, qr dizer q eles fazem o musc. peitoral crescer bastante nas partes laterais, fazendo o peito mais largo.

Mas pelo o q o amigo do topico disse, eu entendi que o problema dele não é esse.

O problema, se eu entendi direito, é q ele tem ombros arqueados, é de postura. Isso acontece qndo o peito tá bem mais forte q as costas, aí qndo ele esta com a postura relaxada o peito fica mais contraíso e as costas não tem a força pra compensar e deixar o ombro no meio termo. Nesse caso, a solução são exercícios que foquem a metade de cima das costas: remadas em geral com pegada pronada.

Abç

EDITADO: taí o mal de postar sem ler todas as repostas, acabei de falar exatamente a mesma coisa q o colega aí de cima

Editado por felipevieiradacunha
Postado

O crucifixo no banco ajuda sim a expandir a caixa toraxica, basta fazer com os braços quase que completamente estendidos que desta maneira estira os musculos e fibras do peitoral o que contribuir para expandir a caixa toraxica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...