Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera primeiro vou me apresentar rapidamente e explicar minha tragetória, me chamo Márcio frequento o fórum a aproximadamente 1 ano só que nunca tive coragem de criar uma conta eu procura no google minhas dúvidas e lia as respostas. Bom chega de blabláblá, perdi 30kg em 3 meses com Termogenico + Dieta + Corrida de 6km por dia todos os dias (Menos Domingo).

Fui na médica depois disso tudo pra uma avaliação segundo ela estou parecendo um "aidetico" porquê com a corrida eu acabei queimando toda minha massa tanto a gordura como a massa magra, e ela me recomendou uma suplementação + dieta + treino pra ganho de massa.

Estou tomando Albumina,Whey Isolado,Beef Protein, Whey hidrolisado e Bcaa.

Pesquisei aqui no fórum e tinha tópicos falando sobre banana com aveia leite e whey. E li todas as respotas e minha dúvida ainda não foi tirada, por meio desse tópico venho perguntar oquê acham no pós treino Whey + BANANA? Porquê como todos sabem um carbo é importantissimo pra sintese de proteinas, tava pensando em comprar uma dextrose ou malto só que queria saber se banana já não é o suficiente? Porfavor me ajudem

Publicidade

Postado (editado)

Não vai fazer diferença você comer ou não whey com banana no seu pós-treino se o resto da sua dieta não estiver de acordo com o seu objetivo. Foque nela!

Leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92328-e-book-hipertrofia-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-uma-dieta/

Assino em baixo.Já está comprovado que a janela de oportunidade após o treino,se mantem 24 horas.Oque você fará nesse tempo,será o real motivo para o sucesso e o fracasso, e nada melhor que uma dieta para dar conta.

Editado por xXVictorXx
Postado

Não vai fazer diferença você comer ou não whey com banana no seu pós-treino se o resto da sua dieta não estiver de acordo com o seu objetivo. Foque nela!

Leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92328-e-book-hipertrofia-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-uma-dieta/

Obrigado amigo mas eu esqueci de deixar claro, quero saber se WHEY + BANANA vai deixar a absorção lenta?

Minha dieta tá top feita por nutricionista esportiva paguei pela consulta tudo certinho e to seguindo com muito foco e determinaçao

Assino em baixo.Já está comprovado que a janela de oportunidade após o treino,se mantem 24 horas.Oque você fará nesse tempo,erá o real motivo para o sucesso e o fracasso, e nada melhor que uma dieta para dar conta.

Obrigado não sabia dessa novidade!!!!

Postado

Foca no rango sólido, usa whey e demais só quando não conseguir fazer uma refeição bacana, eu por exemplo só tomo whey no pós treino porque não tenho tempo hábil pra comer algo.

Postado

Obrigado amigo mas eu esqueci de deixar claro, quero saber se WHEY + BANANA vai deixar a absorção lenta?

Vai Deixar lenta eu acho, Pois a banana tem lenta absorção eu acho...

Mas tudo depende do seu objetivo cara, Se Tiver em cutting, eu tomaria o whey sozinho, Se tivesse em bulk, Tomava o whey primeiro e depois de 10 min, comeria a banana

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...