Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Gosto de whey e albumina pela praticidade, em dieta é bom mandar algo assim pelo sabor. Atualmente estou consumindo alem desses Omega 3, mult vit, zinco, vit d e vit C (minha familia toda consome) pego gripe facil demais sem noção dai como moro no sul preciso tentar me precaver kkk

Postado (editado)

Suplementos são do tempo que você acreditava que poderia ficar igual o Léo Stronda só comendo batata doce, e tomando whey, haha. :laughingsmiley:

Editado por mostzinho
Postado

Vai continuar crescendo principalmente agora que ta ficando maior digamos assim esta ''moda'' , ai uns cara do youtube impulsiona os produto como sitado, e vai virando um virus entre os frango e desinformados exemplo disso é o whey .

Tomo whey, e me tachar de frango por isso é de uma criancice sem tamanho.

Postado

Tomo whey, e me tachar de frango por isso é de uma criancice sem tamanho.

Não to rotulando quem usa whey , so quis dizer que maioria do pessoal que ta entrando agora é pela marketing de atletas que divulgam estes produtos ... E acham que com esta maravilha da ciência vão ficar do mesmo tamanho , apenas isto

Postado

Não to rotulando quem usa whey , so quis dizer que maioria do pessoal que ta entrando agora é pela marketing de atletas que divulgam estes produtos ... E acham que com esta maravilha da ciência vão ficar do mesmo tamanho , apenas isto

exatamente, muito melhor uma dieta, treino e descanso isso sim define o campeao. o que empurra ainda mais é o uso de venenos mas isso é outra hisoria.

Postado

Suplementos que trazem uma quantidade alta de certa substância e que sejam difíceis de conseguir com alimentação. Esses são os suplementos que valem a pena. Vitamínicos, creatina, oléo de peixe e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...