Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde ,

Criei este tópico apenas para sanar uma dúvida que esta tirando minha paz..

Estava lendo a respeito de caseína, e fiquei com uma dúvida.. tomar ela com Leite ou Água ? Sendo que sigo uma dieta low-carb (ingiro carbo apenas no desjejum, e pós)

Sendo caseína uma proteína de absorção lenta eu deveria tomá-la com leite? Fico meio assim por causa dos carboidratos do leite , e antes de dormir eu nao considero um bom horario para ingerir carbo

E caso eu tomasse ela com água, eu estaria fazendo com que ela fosse absorvida mais rápido do que com leite? Perdendo assim então o fato de ela ser uma proteína de absorção lenta ?

Exemplo:

Caseina + leite = 7 a 8h para absorção total

Caseina + agua = 3 a 4h para absoração total

*Apenas um exemplo !!

Ou então mesmo tomando com agua ou com leite o tempo de absorção seria o mesmo?

Alguem poderia me tirar esta dúvida ?

Grato !

Publicidade

Postado (editado)

Tempo de absorção não importa. Pode tomar com água, leite, suco, o que achar melhor.

E se você toma caseína pra "não catabolizar enquanto dorme" também é besteira.

Editado por leonardooosouza
Postado

Tempo de absorção não importa. Pode tomar com água, leite, suco, o que achar melhor.

Porque besteira , amigo ? Sigo uma deita low-carb e hipocalorica.. não seria bom tomar caseina antes de dormir? sendo que quero perder o minimo de massa muscular possível

Postado

[2]

o que importa é ingerir o total de proteinas durante o dia todo.

por curiosidade, quanto g de carbo vc ingere no total ?

Postado

Porque besteira , amigo ? Sigo uma deita low-carb e hipocalorica.. não seria bom tomar caseina antes de dormir? sendo que quero perder o minimo de massa muscular possível

se voce tivesse pesquisado, saberia que isso é balela.

é natural ? ta fazendo cutting ? vai catabolizar mesmo.

Postado (editado)

A melhor forma de evitar o catabolismo é tendo uma dieta alta em proteínas (entre 2~2.5g/kg), um déficit pequeno, treino mais pesado e muita paciência. A caseína não passa de proteína, o que vai determinar seu catabolismo são as proteínas do seu dia inteiro, não de um horário especifico.

Como já mencionado, sendo natural você vai ter catabolismo de qualquer jeito, mas seguindo isso que eu falei você diminui esse percentual de perda.

Recomendo essa leitura: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92328-e-book-hipertrofia-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-uma-dieta/

Editado por leonardooosouza
Postado

como seria bom ganhar musculos a noite só por conta de caseina... infelizmente isso nao existe.

como seria bom ganhar musculos a noite só por conta de caseina... infelizmente isso nao existe.

Ninguem falou em ganhar musculos.. e sim em reduzir a perda dos mesmos! Embora a maior parte da construção muscular seja a noite enquanto se dorme! :)

Postado

Ninguem falou em ganhar musculos.. e sim em reduzir a perda dos mesmos! Embora a maior parte da construção muscular seja a noite enquanto se dorme! :)

dá no mesmo mas nao pense que caseína vai ajudar nisso pois nao irá. quem falou isso ta mentindo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...