Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Nano Vapor + M-drol + Basicão

Max_Nit

Posts Recomendados

tambem penso em experimentar essa coisinha ai...

minha TPC seria somente com tamox e tribullus mesmo. Penso em adicionar umas 2 semanas antes e durante toda TPC Silimarina pra dar uma suavizada nos danos ao figueredo, mais por precauçao mesmo :rolleyes:

Mas meu ciclo de M-Drol sera pensado desde o pré-ciclo, periodo entre ciclos, e pós-ciclos (ja que pretendo fazer 2 ciclos, e usar como manda a embalagem). Por isso mesmo vou deixar pra depois do carnaval, onde os feriados dao uma pausa...coonsidero o meio do ano a época mais tranquila pra "se organizar"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como havia dito nos posts anteriores, estava viajando. Por isso, fiquei mais de uma semana sem responder. Na próxima sexta feira completarei 2 semanas de TPC.

Infelizmente, creio que os meus resultados não sejam muito confiáveis. Eu passei uma semana fora do BR, sem treinar e com uma alimentação completamente diferente do que estou acostumado. A qualidade caiu bastante.

Assim, vai ficar complicado analisar as perdas. Como mudei muitas variáveis, não dá para colocar a culpa no fim do ciclo, na TPC...etc. Mesmo assim, vou relatar.

Na segunda, voltei a treinar. Mudei um pouco a minha série para menos carga e mais repetições. Achei melhor ser mais prudente e voltar aos poucos, para ver como meu corpo responde. Treinei segunda, terça e vou treinar hj com cargas mais baixas. Se continuar respondendo bem, vou aumentar a carga na quinta e na sexta.

Apesar de estar com o mesmo peso (88,5 Kg), notei uma mudança na minha composição corporal. Houve um acúmulo de gordura no abdômen e nas laterais. Meus braços não estão mais tão densos como estavam. Pernas mesma coisa e costas tb. Não percebi mudanças nítidas nessa parte.

Peitoral eu acho que está um pouco diferente tb. Fiquei tão assustado com os colaterais durante o uso do M-Drol que fiquei meio preocupado com ginecomastia no pós-ciclo (apesar de não ter tendência). Estou tomando o Clomid, Tamox, Tribullus e pfaffia paniculata. Para evitar gineco, mais alguma sugestão?

Vamos a um "resumo".

Irritabilidade - Começou a diminuir em um bom ritmo após cessar o uso do M-Drol. Diria que em 2 ou 3 dias já estava praticamente normalizado. Hoje, está tudo normal. Voltei a ser um sujeito civilizado... rs

Libido - Não percebi nenhuma mudança. Talvez, durante o ciclo, um ligeiro aumento na libido. Porém, sem mudanças significativas em número de ereções ou qualidade das mesmas. Eu estava MUITO preocupado com isso na TPC. Estava esperando uma queda brusca. Felizmente, nada aconteceu! Não houve mudança em nada. Estou normal (pelo menos isso eu me safei!!!!)

Depressão - Nenhuma. Fiquei me sentindo deprê nos últimos 4 dias do ciclo. Porém, durante a TPC, nenhum evento a registrar. Meu humor e disposição estão normais. Não tive problemas com o uso do Clomid.

Treinos - no fim da semana vou registrar as minhas mudanças. Voltarei a fazer o mesmo treino de antes. Assim, terei como comparar o que mudou.

Bom, é isso. Quem quiser perguntar alguma coisa, fique à vontade!

tambem penso em experimentar essa coisinha ai...

minha TPC seria somente com tamox e tribullus mesmo. Penso em adicionar umas 2 semanas antes e durante toda TPC Silimarina pra dar uma suavizada nos danos ao figueredo, mais por precauçao mesmo :rolleyes:

Mas meu ciclo de M-Drol sera pensado desde o pré-ciclo, periodo entre ciclos, e pós-ciclos (ja que pretendo fazer 2 ciclos, e usar como manda a embalagem). Por isso mesmo vou deixar pra depois do carnaval, onde os feriados dao uma pausa...coonsidero o meio do ano a época mais tranquila pra "se organizar"...

Eu pensaria em usar o Clomid tb. Não vale a pena arriscar.

Como eu disso, não aconselharia mesmo usar igual à posologia da embalagem. Faça uma pesquisa em sites gringos. Os caras têm mais experiência no uso de PHs que a gente. Vc vai ver que costumar ciclar em períodos de 3 semanas. Os resultados são ótimos logo no início. Então, acho que o custo/benefício começa a não valer a pena. Aceita uma sugestão? Programe um ciclo curto, no máximo 3 semanas e com dose mínima. Eu tive muitos colaterais usando bem menos que o indicado. Faça um teste em vc antes de cair dentro.

Valeu!

tô afim de fazer um ciclo de M-drol nos próximos meses

rola fazer a TPC só com Tamox + tribullus?

tava pensando em algo assim:

tamox 20mg/dia por 1 mês

ou fazer no estilo 40/40/20/20

+ 2g tribullus/dia

pessoalmente não gostaria de incluir clomid, já vi relatos de depressão...

se tiverem mais dicas diz aí! ;)

Tycoon, eu estou usando o Clomid e não tive problemas. Acho mais prudente "cercar por todos os lados". Use o Clomid. Se tiver algum problema, aí vc para.

Link para o comentário

Hj voltei a minha série normal, a mesma que estava fazendo durante o uso do Nano + M-Drol. Malhei costas + bíceps + Abdômen.

O treino foi muito bom, quase igual ao período que estava suplementando. O foco durante o treino deu uma dimiuída. Eu não fiquei com a mesma agitação que estava antes. Porém, consegui manter as cargas altas como antes. Gostei disso pois já tem 2 semanas que parei com o M-Drol e o Nano acabou na segunda. Mesmo estando "puro", meu treino foi show. Espero que continue assim...

Estou esperando chegar o meu Jack3d. Quero comparar com o Nano.

Assim que acabar o tamox, irei fazer um exame geral. Aí, coloco aqui os resultados.

Valeu!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...