Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Nano Vapor + M-drol + Basicão

Max_Nit

Posts Recomendados

Fala, guilhas! Cara, um dos tópicos que eu li depois que comecei a me sentir mal foi o seu. Li o seu relato de ponta a ponta e pensei "caraca, estou sentindo o mesmo que esse cara". No início, tb achei a qualidade do meu sono melhor. Depois, o sono piorou e a vontade de fazer as coisas caiu muito. Esse semana estou me arrastando para fazer tudo. Ontem, no treino, me perguntaram se eu estava com algum problema...que eu estava muito quieto.

Vc acha que perdeu os ganhos por causa do Clomid? Não entendi bem...

TEnho que concordar...nunca vi nada parecido em termos de ganhos. Bom, pelo menos para mim. Eu nunca usei AEs. Só mesmo variando a suplementação com creatina, glutamina, bcaa, whey e afins. O que o M-Drol faz é mesmo incrível. Sem contar a qualidade! Meu braço parece uma pedra...

SERMS já não seria clomid +tamox?? Então. Depois de pesquisar muito, gostei da sugestão de tpc que tem bb.com. Há um passo a passo bacana por lá. Vou seguir aquele planejamento:

Clomid

Dia 1 - 300mg

Semana 1 - 100mg

Semana 2 - 75mg

Semana 3 - 50mg

Tamox

Semanas 1 e 2 - 40mg

Semanas 3 e 4 20mg

Tribulus

1500mg/dia

Resolvi colocar também pfaffia paniculata. Já usei há algum tempo e gostei. Como eu consigo comprar por um preço muito bom, resolvi colocar tb. 2400mg/dia

Quanto a silimarina, não tem jeito! Vou ter que usar agora. Não estou me sentindo bem. Tenho que tentar me recuperar mais rápido. Aí, vou usar 840mg por dia.

Como vc fez a sua tpc?

Obrigado pelo apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Max_Nit, eu acho que perdi os ganhos por causa do Clomid, porque começei a sentir-me mal, como vc se sente, sem vontade para nada, cerca de 1 semana depois de começar a TPC, que incluia Clomid. Ora, tem muitos relatos de caras que não gostam de Clomid, precisamente devido a em algúns dar depressão. Cheguei a tomar 1 caixa de Clomid , portanto, deduzi que era do Clomid que eu estava ficando deprimido. Parei aos 10 dias da TPC, mantive apenas Tamox e Tribulus e no dia seguinte a ter parado Clomid, fiquei bem, a depressão desapareceu quese miraculosamente.

Durante o ciclo, nunca me senti deprimido, apenas a libido se foi abaixo a partir da 3ª semana, o que é normal.

então...fiz minha TPC assim: CLomid 50mg/dia durante 10 dias (eram para ser 30 dias)+ Tamox 20mg/dia durante 30 dias+ TT 1500mg/dia durante 2 meses e depois acabar TPC fiz Silimarina 600mg/dia durante 30 dias.

A questão da irritabilidade é mesmo assim, eu também fiquei doidinho, quase que arranjava confusão em todo lado, muito sensível, não me podiam dizer nada que eu fervia logo...rsrs, mas passou logo que deichei de tomar Mdrol. Dia seguinte já estava calminho outra vez. Você também vai notar que passa rápido essa irritabilidade, que realmente para mim também foi o pior "colateral" do Mdrol.

è isso aí, abraço, espero que já esteja melhor, 2 dias passou n é desde que acabou? a irrtabiliddade deve estar a passar, faça essa TPC, não é meter medo, mas se se sentir mal com CLomid, pare e mantenha o Tamox e o resto que vai ficar bem

Bons treinos

Link para o comentário

Fala!

Já estou com tudo comprado e comecei a tpc hj. Vamos ver no que vai dar. Quando vc começou, sentiu enjôo e um gosto ruim na boca?

Vou tentar manter o Clomid por pelo menos 1 semana. Se eu continuar a me sentir enjoado como estou, vou diminuir a dose ou cortar de vez.

Ontem, ainda tomei o M-Drol. Então, ainda estou me sentindo irritado. Só de sacanagem, calhou de ser um dia bem complicado para mim hj. Passei o dia me irritando e comendo muito mal.

Vou usar 3x750mg de Tribulus por dia. COnsegui comprar um com 750mg/cápsula (45% saponinas).

Na próxima semana passarei fora. Vamos ver o quanto eu consigo segurar da massa que ganhei.

Semana que vem posto as mudanças.

Valeu!

Link para o comentário

Putz, q tenso

vou começar meu ciclo assim q o meu chegar (to muito ansioso pra isso)

não sabia q a irritabilidade era tanta, pelo relato chegou a dar medo de eu fazer uma loucura apesar de me considerar muito calmo

mas obrigado pelo relato, são relatos assim q ajudam a vc ter noção do q vai encarar

assim começo mais preparado

Link para o comentário

Putz, q tenso

vou começar meu ciclo assim q o meu chegar (to muito ansioso pra isso)

não sabia q a irritabilidade era tanta, pelo relato chegou a dar medo de eu fazer uma loucura apesar de me considerar muito calmo

mas obrigado pelo relato, são relatos assim q ajudam a vc ter noção do q vai encarar

assim começo mais preparado

Fala, EdChabal!

Para o fim a que se destina, o produto é muito bom. Não dá nem para comparar com creatina, glutamina, bcaa...nada disso. Além da força e da disposição, eu me sentia "mais competitivo". A agressividade tinha esse único aspecto positivo. Eu chegava maluco para treinar. Botava cada vez mais peso e queria botar mais ainda. Quando via alguém pegando mais pesado, eu tentava me superar. Achei isso bom. O treino ganha muita qualidade.

Porém, dos colaterais que senti, a irritabilidade foi sinistra. Se prepara mentalmente para o negócio. Teve um dia que eu quase briguei na academia (o motivo foi até foda, mas não justificaria a agressão)! Algo impensável para o meu perfil. Eu tive que dar uma respirada e pensar "eu não posso deixar esse produto me dominar".

Tomei o último M-Drol na quinta. Hj, já estou bem mais tranquilo. A irritação já está passando.

Uma dica que eu dou é a seguinte. NÃO faça como manda na embalagem. Faça um ciclo constante de 1 comprimido por dia, durante 3 semanas. Eu te garanto que vc vai se surpreender com os resultados. Além disso, a embalagem vem com muitos comprimidos. AInda vai sobrar muita coisa para fazer um outro ciclo até mais forte depois.

Eu me senti na obrigação de dividir isso com os demais amigos. Sei que a maioria se dá bem. Porém, tem sempre alguém que não se adapta. Eu queria alertar!

Valeu!

Link para o comentário

Esses relatos são muito bons. valeu Max

eu mesmo vou utilizar daqui do meses, já vou está com isso na cabeça se ficar nervoso se controlar pq e efeito do M-Drol.

1 mês TPM com o ciclo aiuahiuahia

Cara, a TPM é brava! rs.. E o grande perigo é que o produto causa uma baita agressividade e mentalmente vc se sente mais forte mesmo. Então, acaba ficando uma combinação desfavorável. COmo eu disse acima, vc não pode deixar o produto dominar vc...

Link para o comentário

Cara minha idéia é essa mesmo

como vem 90 caps na embalagem, pretendo fazer 4 ciclos de 22 dias com um caps a dia,

pretendo ganhar 3 kgs também pelo menos no primeiro ciclo,

e seu bf, como ficou, baixou muito?

Beleza! Faz isso sim. Pelo menos, no seu primeiro ciclo, pega leve para ver se o seu corpo responde bem. Mesmo na dose mínima, o produto me surpreendeu. Tanto positivamente quanto pelos colaterais.

Além disso, preste atenção no seu estado de saúde geral. Eu, por exemplo, não bebo nada que tenha álcool e controlo bem a alimentação. Se vc costuma beber, para totalmente! Não arrisque...

Não notei mudanças no bf. Estou em bulking. POrtanto, definição não é o meu objetivo no momento. Porém, os ganhos foram muito bons. Não percebi aumento de gorduras localizadas. E olha que eu estou me alimentando de maneira assustadora!!! Percebi sim uma mudança na minha rigidez muscular. Me achei mais travadão... No entanto, creio que tive melhores resultados nos braços e pernas. Engraçado como tão pouco peso me causou tanta diferença. Para ter uma idéia, uma camisa minha que sempre uso não consegui mais dobrar a manga como antes. Não consegui movimentar o braço.

Quando vc fizer uso, vc vai ver o quanto o negócio é bom. CUIDADO para não se empolgar com os ganhos e colocar a sua saúde em segundo plano!

Boa sorte no ciclo! Se Deus quiser, vc vai ser mais um dos milhares de usuários que não sentiu nenhum colateral!

Link para o comentário

tô afim de fazer um ciclo de M-drol nos próximos meses

rola fazer a TPC só com Tamox + tribullus?

tava pensando em algo assim:

tamox 20mg/dia por 1 mês

ou fazer no estilo 40/40/20/20

+ 2g tribullus/dia

pessoalmente não gostaria de incluir clomid, já vi relatos de depressão...

se tiverem mais dicas diz aí! ;)

Editado por Tycoon
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...