Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Nano Vapor + M-drol + Basicão

Max_Nit

Posts Recomendados

Boa tarde!

Amigos, gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência com os suplementos acima.

Vou tentar seguir o padrão que tenho observado em outros tópicos de relato. Caso tenha cometido algum erro, peço desculpas. Esta é a primeira vez que posto aqui, apesar de já acompanhar há algum tempo.

Rotina de Treino: A,B,C (seg a sex). O treino C faço somente 1 vez por semana

Treino A = Peito, Tríceps e ombro

Treino B = Costas, Bíceps e abdômen

Treino C = Pernas

Peso (atual): 88,5 kg

Bf: ~9%

Altura: 1.85 cm

Tempo de treino = 9 anos

Tenho uma boa alimentação. Faço cerca de 6/7 refeições por dia. Sempre completas com carbos/prot/gorduras.

Café da manhã (8h) = água, frutas, 3/4 colheres de sopa bem cheias de aveia ou granola, 20gr albumina, 20gr de whey, linhaça, levedo de cerveja + 2 comprimidos de multivitamínico

Almoço (11:30) = Cerca de 800gr~1000gr de comida, divididos entre saladas, arroz e feijão ou macarrão ou batata, carnes magras grelhadas ou atum, frutas

Pré-treino (13:30h) = 2 doses de naNo Vapor

Pós-treino (15:30) = 80~100gr de dextrose + 30gr de Whey + 10gr de Glutamina

Lanche (17h) = Vitamina (leite + frutas + Aveia ou granola + 40gr de albumina) ou sanduíche integral com queijo minas + peito de peru + suco com albumina

Janta (20h) = muita salada + grelhados ou atum + 2 comprimidos de multivitamínico

Ceia (22:30) = água + 40gr de albumina + 10gr de glutamina

Comecei com o naNO Vapor em 05/10 e estava pesando 85,5Kg. Esperava mais do suplemento. Achei que fosse me dar mais disposição que o normal e mais força para os exercícios. Porém, não obtive nada que uma boa dose de guaraná em pó não me desse.

Resumo por semana

Semana de 05 a 12/10 (Somente naNo Vapor) – 85,5Kg

Nenhuma alteração significativa em força ou disposição. Vascularização que deu uma melhorada. Só tive um pouco de revertério com o naNo. Dava um certo desarranjo intestinal.

Comecei com 1 dose e não senti muitos efeitos. Melhorou quando passei a usar 2 doses.

Semana de 12 a 19/10 (naNo Vapor + M-Drol a partir do dia 14) – 86,3Kg

Meus treinos já foram melhores. Acho que já foi dando uma “carga” no naNo. Consegui ter mais foco nos treinos. Eu terminava os treinos ainda com gás. Melhorei bastante a recuperação entre as séries e a execução dos exercícios

Semana de 19 a 26/10 (naNo + M-Drol) – 87,3Kg

Meus treinos foram bem pesados. A cada treino conseguia aumentar mais as cargas e melhorar a execução. A disposição para treinar está muito alta.

Semana de 26/10 a ... (nano + M-Drol até dia 29/10) – 88,5kg

Mais uma semana de treinos pesados. Parece que as cargas ficaram “leves”. Consegui aumentar a carga em todos os aparelhos, melhorei a execução e ainda diminuí o intervalo entre as séries. A qualidade dos meus treinos aumenta semana a semana.

Bom, quem leu até aqui, deve ter pensado “pô, onde eu compro essas paradas. Quero também”. Agora, irei dar uma impressão geral sobre treino + saúde + vida social. Aí, as coisas mudam bastante...

Quanto ao M-Drol, estou chateadão. Dei um baita mole de ter comprado. Estou meio chateado comigo mesmo. Eu me considero cuidadoso e interessado nos assuntos. Sempre leio muita coisa e estudo muitos livros/autores para ir me aprimorando nos treinos.

No caso do M-Drol, creio que deduzi algo errado. Pelas fontes que utilizei como base, acabei concluindo outra coisa sobre o produto. Agora, depois de pesquisar beeeem mais, creio que é muito mais um anabolizante disfarçado que um PH. Eu já tinha usado PHs há muito tempo (na época da androstenediona) e não aconteceu nada (nem positivo e nem negativo). Dei uma chance ao M-Drol pois achei que fosse uma "nova geração" de PH. Só que já estou sentindo os colaterais.

Estou com uma dorzinha irritante na barriga desde domingo. Uma dor fraca e constante na parte superior do abdômen. Além disso, meu nível de irritabilidade está alto. Estou me irritando bem fácil. E olha que sou um cara muito calmo mesmo. No domingo, levei uma fechada no trânsito e parti atrás do cara. Era capaz de enfiar o carro nele. Só parei porque minha esposa começou a gritar. Enfim, tá uma M.

Por causa disso, mudei toda a minha programação. Iria usar o M-Drol conforme a embalagem:

Semana 1 - 1 por dia

Semanas 2,3 e 4 - 2 por dia.

Depois, preferi usar conforme sites gringos (eles indicam ciclos de 3 semanas):

Semana 1 - 1 comprimido (já usei)

Semana 2 e 3 - 2 comprimidos

Porém, tenho sentido tantos colaterais que preferi acabar o uso hj, dia 29/10. O que dá cerca de somente 2 semanas. O custo/benefício está ficando muito ruim. Estou com dor no abdômen, um ligeiro incômodo no testículo esquerdo e um verdadeiro ogro. Estou impressionado como a minha personalidade está alterada. Qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, me deixa furioso. Fico com rompantes de raiva por qualquer motivo. Além disso, desde terça, tenho começado a me sentir desanimado. Chego para treinar sem vontade nenhuma.

Não vou negar que os ganhos nesse período foram incríveis. Estou travado...o ganho foi bem qualitativo. Não percebi retenção hídrica, e sim massa magra. Se tivesse que enumerar, diria que o que mais melhorou foi braço, seguido por perna (quadríceps). Porém, sinceramente, trocaria isso tudo pelo meu estado inicial de saúde. O que me impressionou foi o quanto o negócio me estragou rápido. O meu fígado é usado, mas em ótimo estado. Rs... Eu não bebia mesmo antes de suplementar. Há meses que não colocava uma gota de álcool na boca. E, de modo geral, tenho uma saúde boa.

Então, fica aí o relato para quem pensa em usar as paradas. Se eu soubesse, não teria usado o M-Drol. Ou então, no máximo, teria mantido a dose em 1 comprimido constante.

Estou tão bolado que vou mandar uma TPC caprichada. Vou mandar Clomid, tamox e tribullus

Clomid

Dia 1 - 300mg

Semana 1 - 100mg

Semana 2 - 75 mg

Semana 3 - 50mg

Tamox

Semana 1 - 40mg

Semanas 2, 3 e 4 - 20mg

TT

500mg/dia.

Comprei na terça (dia 27/10) Silimarina e caí dentro. Algo em torno de 720mg por dia (3 x 240mg). Não tem como mais aumentar o consumo de água. Estou bebendo direto...como sempre bebi. Comprei tb um suplemento de óleo de prímula. Agora, vou tentar cercar por todos os lados.

Caso alguém tenha alguma dúvida ou queira comentar algo, é só falar! Dicas para a TPC serão muito bem vindas!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade o que percebo independente de ser AEs ou Suplemento os colaterais mudam muito de um organismo para outro.

Tem muitos relatos de uso M-drol que não tiveram nem um colateral, e outros que tiveram.

Suplementos a mesma coisa tem pessoas que passam mau com certos suplementos tipo NO-2 e outros não.

Isso que é uma merda, não existe aquele suplemento "bom para todos"

Mas isso ai espero que melhore logo meu velho.

Abraços.

Link para o comentário

putz q droga hein =(

pow mais pelo menos vc teve otimos ganhos

quais suas medidas?

ja tinha visto alguns relatos do m drol com colaterais fortes tbm

axo q eh o ph q da "mais" colaterais

Bota droga nisso! Estou todo deprê com isso. Perdi legal a vontade de treinar (apesar de ainda continuar a aumentar as cargas) e o pior é que não tenho dormido bem. Desde segunda acordo de madrugada e não durmo mais. Cara, abalar o psicológico é a maior porcaria. Acaba com todo o resto...

nyan, os meus ganhos foram evidentes. Não vou ser hipócrita de dizer que não gostei. Porém, tendo total "consciência", não teria feito mesmo. Eu já treino há muitos anos...e quero continuar por muitos mais! Então, teria a paciência para ir conquistando aos poucos.

Eu fiz uma avaliação no início de outubro, antes de começar a suplementação. Queria ter como comparar em números o antes e o depois.

Peso = 85,5Kg

%Gordura = 9%

Ombro = 123

Tórax = 110

Cintura = 87

Coxa = 62

Panturrilha = 42

Braço = 39

Cara, eu não tenho comparar com outros PHs atuais porque comecei com esse, mas em mim arregaçou legal. O bagulho não perdoou!

O pior é que vou definhar legal. Como tive muitos colaterais, acho bem provável que eu demore para regularizar o meu corpo. E só de sacanagem, precisarei viajar a semana que vem toda. Além de estar tentando me recuperar do M-Drol, vou passar mais de uma semana sem treinar e me alimentando mal. Ferrou geral!!!!!

Valeu!

Link para o comentário

Na verdade o que percebo independente de ser AEs ou Suplemento os colaterais mudam muito de um organismo para outro.

Tem muitos relatos de uso M-drol que não tiveram nem um colateral, e outros que tiveram.

Suplementos a mesma coisa tem pessoas que passam mau com certos suplementos tipo NO-2 e outros não.

Isso que é uma merda, não existe aquele suplemento "bom para todos"

Mas isso ai espero que melhore logo meu velho.

Abraços.

Por isso mesmo que quis postar o meu relato. Quando eu realizei as minhas pesquisas, dei o azar de achar comentários favoráveis. Fui colhendo informações que me levaram a acreditar que o produto era "confiável". Somente depois, quando comecei a perceber que tinha algo errado, fui pesquisar melhor e vi que o M-Drol não era tão seguro assim.

Ih...não vou poder concordar com vc em um ponto! rs... Há sim sup "bom pra todos". Vc já leu alguém fazendo tpc depois de usar whey!?!?!? Rs...

Valeu pela força! Agora, só o tempo para dizer o resultado final do meu vacilo. Só espero não retroceder demais. Se conseguir ficar como estava antes do ciclo, já vai ser bbeleza!

Link para o comentário

Por isso mesmo que quis postar o meu relato. Quando eu realizei as minhas pesquisas, dei o azar de achar comentários favoráveis. Fui colhendo informações que me levaram a acreditar que o produto era "confiável". Somente depois, quando comecei a perceber que tinha algo errado, fui pesquisar melhor e vi que o M-Drol não era tão seguro assim.

Ih...não vou poder concordar com vc em um ponto! rs... Há sim sup "bom pra todos". Vc já leu alguém fazendo tpc depois de usar whey!?!?!? Rs...

Valeu pela força! Agora, só o tempo para dizer o resultado final do meu vacilo. Só espero não retroceder demais. Se conseguir ficar como estava antes do ciclo, já vai ser bbeleza!

Whey , Albumina , dextrose etc.. não falo desses tipos de suplementos que para mim são alimentos em pó. Mau não vai causar nunca sabendo utilizar corretamente pq tudo em excesso faz mau.

Você começou o TCP logo que acabou o ciclo ?

Link para o comentário

Cara, que chato isso ter acontecido. Já usei Mdrol e realmente a irritação é constante , os gringos chamam-lhe as "anger pills= pílulas da raiva".

No meu caso não senti absolutamente mais nada de colaterais, perdi foi os ganhos na TPC com Clomid, fiquei com uma baita depressão cerca de 7 dias

depois do ciclo (10/10/20/20), parei com Clomid e fiquei bem, mas os ganhos foram-se quase todos, nesse período de depressão mal comia,também calhou

nessa altura uma "revolução sentimental" na minha vida, o que pode ter ajudado á perca dos ganhos. A irritação, no meu caso, passou logo no 1º dia

após terminar ciclo.

De qqer modo Mdrol é muito forte mesmo, vou fazer novo ciclo brevemente, sou teimoso sei, mas no meu caso nunca vi ganhos tão grandes em tão pouco

tempo, li também centenas de relatos e a maioria mantém os ganhos, com TPC bem feita, claro. No seu caso penso estar bem planeada a TPC, SERMS não

é? em foruns gringos aconselharam-me a fazer 50mg Clomid + 20mg Tamox por 30 dias, mas SERMS também está bem, penso eu

mande a silimarina depois dela (TPC)...

Abraço e boa recuperação

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...