Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Bulk


Brunor27

Posts Recomendados

Gostaria de avaliassem minha dieta, treino a 1 ano e faço acompanhamento com nutricionista, perdi 23 kg fazendo dieta e estou com 72kg a 2 meses, a nutricionista mexeu muito pouco em minha dieta, somente o necessário para manter o peso. Usei uma tabela aqui do fórum para calcular e me surpreendi, pois as calorias deram bem menos das vezes que calculei em outros lugares.

Gostaria de sugestões do que mudar ou tirar, estava pensando em tomar um hipercalórico.

Altura: 1,78

Peso: 72 kg

BF: 13%

Objetivo da Dieta: Bulking

Tipo Físico: Endomorfo

Segue a dieta:

htidzs.jpg

Editado por Brunor27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

falta aumente gordura pra 1g/kg

dica: tire whey ou frango e bote ovos completos

OK, vou fazer isto.

Caramba

Bulk com 1500 kcal, só c vc tivesse 1,50 m e 50 kg

Como eu havia dito, na tabela deu 1500 kcal, vim pedir avaliação porque faz mais ou menos 2 meses que estou com o mesmo peso e a nutricionista não quer mais mexer na dieta, ela diz que tenho que manter somente . Minha dúvida é se recomendam acrescentar ou retirar algo da dieta, pois já emagreci bastante, agora gostaria de ganhar massa.

Uma outra dúvida seria o seguinte:

Não como alimentos com açúcar, sal e os alimentos consumo somente os de baixo índice glicêmico, nestas condições será que vou ganhar muita gordura se aumentar as calorias ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu havia dito, na tabela deu 1500 kcal, vim pedir avaliação porque faz mais ou menos 2 meses que estou com o mesmo peso e a nutricionista não quer mais mexer na dieta, ela diz que tenho que manter somente . Minha dúvida é se recomendam acrescentar ou retirar algo da dieta, pois já emagreci bastante, agora gostaria de ganhar massa.

Esquece essa nutricionista e monte sua dieta, se quer ganhar massa então tem que colocar mais kcal do que gasta

Tenho 1,74 metro e 72 kg tb, minha tmb calculada deu 2540 (é claro que não é um valor exato) fiz uma dieta de 3000 kcal

Como vc é mais alto que eu então ja tem uma base de que vc precisa de 3000 kcal no mínimo

Uma outra dúvida seria o seguinte:

Não como alimentos com açúcar, sal e os alimentos consumo somente os de baixo índice glicêmico, nestas condições será que vou ganhar muita gordura se aumentar as calorias ?

Acho que não

IG é um assunto muito controverso, uns dissem que não importam, sei lá, e msm se emportar os de baixo IG seriam melhores durante o dia e os de alto IG antes e depois do treino

Dieta boa, exercício e descanso vão te dar os resultados que vc quer, é claro que se vc vai ganhar massa magra vai ganhar um pouquinho de gordura tb, mas nada pra se preocupar

Editado por Thiago DL100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta errada a tabela. Desde quando 300g de arroz integral tem 5g de carbo? 100g Feijão com 2g de carbo apenas? Maça não tem caloria?

Nem verifiquei tudo, mas corrija essa paradaê.

nossa kkkkk nem tinha visto, reparei só no final

E o frango tb ta errado, 200 gr seriam 64 gr de proteína, 32 gr é só 100 gr

A dieta deve ta certo, vc que coloco os macros errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...