Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ferozes, na boa? Eu tinha um cadastro antigo aqui mas esqueci login e tal. Aí criei esse de novo hoje :medieval: enfim..

Montei esse treino de Peito/Ombro/Tríceps e fiz hoje, o objetivo é ir acostumando o corpo pra um treino 5x5 que quero testar depois.

Peito:

Supino Reto - 4x8

Supino Inclinado ou Declinado (variar a cada treino) - 4x8

Ombros:

Desenvolvimento Barra - 3x8

Elevação Lateral - 3x8 (esse eu senti que não encaixou muito bem, que que acham?)

Tríceps

Paralelas (não deu muito certo, eu tenho algum problema no cotovelo esquerdo e sinto ele)

Aí eu troquei por:

Testa - 3x8

Pulley - 3x8

Publicidade

Postado

No de ombros eu colocaria remada e tiraria elevação lateral. Se nas paralelas tem problema , tenta por um triceps banco. De resto creio que ta suave

Postado

Por muito tempo o meu era:

Supino Reto

Crucifixo Reto

Cross Over

Militar

Lateral

Paralelas

Testa

E tive bons resultados... '-'

Mas pode colocar a remada alta com pegada aber no lugar da lateral e fazer triceps banco como o colega ali falou

Postado (editado)

Mas eu colocaria Tríceps Banco no lugar do Testa ou do Pulley? (porque eu só quero fazer 2 exercícios de tríceps, visto que ele já vai estar relativamente estressado depois de ter feito peito).

Remada no lugar da Elevação Lateral parece uma boa mesmo ;)

Editado por andrezera daora
Postado

Mas eu colocaria Tríceps Banco no lugar do Testa ou do Pulley? (porque eu só quero fazer 2 exercícios de tríceps, visto que ele já vai estar relativamente estressado depois de ter feito peito).

Remada no lugar da Elevação Lateral parece uma boa mesmo ;)

Eu sinto mais.

Se você tem problema na articulação do cotovelo , testa vai pegar muito ali

Postado

Se näo pode fazer mergulho nas barras paralelas, faz o supino fechado. =)

Hmm, pensando bem me parece que não vai pegar a mesma articulação, diferentemente do Testa em que o movimento é parecido com as paralelas né?!

Supino Fechado + Tríceps Banco então?!

Postado

Fala ferozes, na boa? Eu tinha um cadastro antigo aqui mas esqueci login e tal. Aí criei esse de novo hoje :medieval: enfim..

Montei esse treino de Peito/Ombro/Tríceps e fiz hoje, o objetivo é ir acostumando o corpo pra um treino 5x5 que quero testar depois.

Peito:

Supino Reto - 4x8

Supino Inclinado ou Declinado (variar a cada treino) - 4x8

Ombros:

Desenvolvimento Barra - 3x8

Elevação Lateral - 3x8 (esse eu senti que não encaixou muito bem, que que acham?)

Tríceps

Paralelas (não deu muito certo, eu tenho algum problema no cotovelo esquerdo e sinto ele)

Aí eu troquei por:

Testa - 3x8

Pulley - 3x8

ola andre se vç quer fazer um 5x5 nao precisa de fazer nada pra acostuma ,vç ja pode ir direto para o 5x5 (ainda mais se vç for começa so com a barra como o autor sugere),nao sei se vç leu a traduçao do livro sl 5x5 ,aqui tem os link para baixar.Tradução Do E-Book Stronglifts 5X5 Report - Treinamento - Fórum Hipertrofia.org

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...