Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

PEsquisa sobre Mucuna, maca peruana e forscolina....fitoterapicos...aumentam o libido...vc pode mandar manipular tudo junto...e ainda acrescenta o tribullus!!!

Editado por Thel25

Publicidade

Postado

PEsquisa sobre Mucuna, maca peruana e forscolina....fitoterapicos...aumentam o libido...vc pode mandar manipular tudo junto...e ainda acrescenta o tribullus!!!

Valew brother. Vou Dar uma pesquisada.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galara, finalmente, inicia-se o relato.

Mandei a primeira dose de oxandrolona hoje. Vou dividir em 3 doses diaria. Meu treino é as 18:00 h , até agora o unico problema é uma serto desconforto, uma vontade de urinar quase toda hora, acho q provavelmente seja psicologica. Bebi 3 comprimidos às 00:00h e mais 3 comprimidos às 08:00h junto com meu hipercalorico top hausauhsauhsuhauh...., a proxima dose é as 16:00h. Relatando aqui... abras

Postado

''Hoje estou com 73 Kg e em torno de 15 % de BF (ultima avaliação).

Bem, vamos ao que interessa. Estou me preparando para meu primeiro ciclo e vai ser de Oxandrolono por 6 semanas. Até o fim do mes vou reduzir o bf para 12% ou menos e iniciar o ciclo ( se não reduzir não inicio, so vou começar com o bf abaixo de 12%). Vou acrescentar Proviron para ajudar na definição e segurar a libido.''

então desde o primeiro dia que criou o tipico até hoje quando tu iniciou o ciclo, Tu abaixou 3% de bf em 15 dias? :o

Postado (editado)

''Hoje estou com 73 Kg e em torno de 15 % de BF (ultima avaliação).

Bem, vamos ao que interessa. Estou me preparando para meu primeiro ciclo e vai ser de Oxandrolono por 6 semanas. Até o fim do mes vou reduzir o bf para 12% ou menos e iniciar o ciclo ( se não reduzir não inicio, so vou começar com o bf abaixo de 12%). Vou acrescentar Proviron para ajudar na definição e segurar a libido.''

então desde o primeiro dia que criou o tipico até hoje quando tu iniciou o ciclo, Tu abaixou 3% de bf em 15 dias? :o

Abaixei sim. Graças ao uso do super HD da Cellucor e de Efedrina com Cafeina, sem contar a dieta é claro. Estou iniciando o Ciclo com 71.5 kg e 12,5 de BF. Os dados que tinha eram da avaliação do dia 02 de Março, ou seja, da minha ultima avaliação. Fiz outra na sexta dia 20/03, onde deu a redução do BF conforme o esperado.

Eu também me espantei, mas nem tanto, da ultima vez entre fevereiro até o dia 02/03 eu tinha baixado 6% de BF e conseguido ganhar massa magra ainda. Foco brother, graças a isso deu certo.

Editado por fwce
Postado

Opa!

Acompanhando aqui

Estou fazendo um ciclo só de Oxandrolona.

Estou com 80% do ciclo concluído e relatando aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178396-relato-1ciclo-oxandrolona-masc-c-fotos/

Vamos nos falando (nos relatos) pra galera ficar com base de informações hehehe

Bom ciclo e bons ganhos!!!! :king_right:

Valew brother. Vamos trocando idéia sim. Estou acompanhando seu ciclo desde o início, Parabéns pelos resultados.

Postado

Bom galera vai o relato do primeiro dia ai.

No geral não senti nenhum colateral. Alias, senti um sim, to urinando mt, parece uma incontinência, acabo indo no banheiro toda hora. Sera q isso é normal, será q qnd o organismo acostumar para?

A fome tava normal, Força normal e libido normal.

Amanhã relato as evoluções. Abras glra.

As fotos ficaram horríveis. Vou pedir para minha namorada tirar amanhã e tento postar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...