Thel25 97 Postado Março 23, 2015 às 10:22 Compartilhar Postado Março 23, 2015 às 10:22 (editado) PEsquisa sobre Mucuna, maca peruana e forscolina....fitoterapicos...aumentam o libido...vc pode mandar manipular tudo junto...e ainda acrescenta o tribullus!!! Editado Março 23, 2015 às 10:22 por Thel25 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwce 5 Postado Março 23, 2015 às 11:59 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2015 às 11:59 PEsquisa sobre Mucuna, maca peruana e forscolina....fitoterapicos...aumentam o libido...vc pode mandar manipular tudo junto...e ainda acrescenta o tribullus!!! Valew brother. Vou Dar uma pesquisada. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Galara, finalmente, inicia-se o relato. Mandei a primeira dose de oxandrolona hoje. Vou dividir em 3 doses diaria. Meu treino é as 18:00 h , até agora o unico problema é uma serto desconforto, uma vontade de urinar quase toda hora, acho q provavelmente seja psicologica. Bebi 3 comprimidos às 00:00h e mais 3 comprimidos às 08:00h junto com meu hipercalorico top hausauhsauhsuhauh...., a proxima dose é as 16:00h. Relatando aqui... abras Thel25 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cavernoso Frango 156 Postado Março 23, 2015 às 12:31 Compartilhar Postado Março 23, 2015 às 12:31 ''Hoje estou com 73 Kg e em torno de 15 % de BF (ultima avaliação). Bem, vamos ao que interessa. Estou me preparando para meu primeiro ciclo e vai ser de Oxandrolono por 6 semanas. Até o fim do mes vou reduzir o bf para 12% ou menos e iniciar o ciclo ( se não reduzir não inicio, so vou começar com o bf abaixo de 12%). Vou acrescentar Proviron para ajudar na definição e segurar a libido.'' então desde o primeiro dia que criou o tipico até hoje quando tu iniciou o ciclo, Tu abaixou 3% de bf em 15 dias? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwce 5 Postado Março 23, 2015 às 14:19 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2015 às 14:19 (editado) ''Hoje estou com 73 Kg e em torno de 15 % de BF (ultima avaliação). Bem, vamos ao que interessa. Estou me preparando para meu primeiro ciclo e vai ser de Oxandrolono por 6 semanas. Até o fim do mes vou reduzir o bf para 12% ou menos e iniciar o ciclo ( se não reduzir não inicio, so vou começar com o bf abaixo de 12%). Vou acrescentar Proviron para ajudar na definição e segurar a libido.'' então desde o primeiro dia que criou o tipico até hoje quando tu iniciou o ciclo, Tu abaixou 3% de bf em 15 dias? Abaixei sim. Graças ao uso do super HD da Cellucor e de Efedrina com Cafeina, sem contar a dieta é claro. Estou iniciando o Ciclo com 71.5 kg e 12,5 de BF. Os dados que tinha eram da avaliação do dia 02 de Março, ou seja, da minha ultima avaliação. Fiz outra na sexta dia 20/03, onde deu a redução do BF conforme o esperado. Eu também me espantei, mas nem tanto, da ultima vez entre fevereiro até o dia 02/03 eu tinha baixado 6% de BF e conseguido ganhar massa magra ainda. Foco brother, graças a isso deu certo. Editado Março 23, 2015 às 14:23 por fwce Thel25 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thel25 97 Postado Março 23, 2015 às 14:50 Compartilhar Postado Março 23, 2015 às 14:50 PQP!!! Vc fritou a gordura !!! meu chegado!! kkkkk fwce reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cavernoso Frango 156 Postado Março 23, 2015 às 15:37 Compartilhar Postado Março 23, 2015 às 15:37 começa os relatos postando foto, pra ver como ta teu shape Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwce 5 Postado Março 23, 2015 às 17:00 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2015 às 17:00 começa os relatos postando foto, pra ver como ta teu shape Blz. vou postar. so q vai ser em minhatura, não to conseguindo upar em sites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willcrashed 12 Postado Março 23, 2015 às 20:06 Compartilhar Postado Março 23, 2015 às 20:06 Opa! Acompanhando aqui Estou fazendo um ciclo só de Oxandrolona. Estou com 80% do ciclo concluído e relatando aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178396-relato-1ciclo-oxandrolona-masc-c-fotos/ Vamos nos falando (nos relatos) pra galera ficar com base de informações hehehe Bom ciclo e bons ganhos!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwce 5 Postado Março 24, 2015 às 00:07 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2015 às 00:07 Opa! Acompanhando aqui Estou fazendo um ciclo só de Oxandrolona. Estou com 80% do ciclo concluído e relatando aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178396-relato-1ciclo-oxandrolona-masc-c-fotos/ Vamos nos falando (nos relatos) pra galera ficar com base de informações hehehe Bom ciclo e bons ganhos!!!! Valew brother. Vamos trocando idéia sim. Estou acompanhando seu ciclo desde o início, Parabéns pelos resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwce 5 Postado Março 24, 2015 às 01:49 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2015 às 01:49 Bom galera vai o relato do primeiro dia ai. No geral não senti nenhum colateral. Alias, senti um sim, to urinando mt, parece uma incontinência, acabo indo no banheiro toda hora. Sera q isso é normal, será q qnd o organismo acostumar para? A fome tava normal, Força normal e libido normal. Amanhã relato as evoluções. Abras glra. As fotos ficaram horríveis. Vou pedir para minha namorada tirar amanhã e tento postar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora