Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona 6 Semanas (No Testo)


Posts Recomendados

Publicidade

Não seria melhor outra coisa menos agressivo do que o tamox para normalizar a testo? Porque você decidiu usar o proviron? acha melhor mandar ele junto em todas as semanas junto com a oxan? Pegou oxan da lander de 5mg?

Pois é brother, tamox vou mandar 15 dias só. O proviron seria durante o ciclo para segurar o libido e ajudar a baixar mais o bf, mas acho q n vai rolar, pq n consegui até agora, vou de tribulus e zmaa msm. A oxandrolona é da lander 5mg, meu fornecedor busca no PY, ele vai la todo mês.

Acredite, não vai fazer falta nenhuma hehe

kkkkkk. Ainda bem q n comprei ainda então. kkkkk

Mas, me fala aí, oq achou da estruturação do ciclo e o treinamento? A dieta posto na quinta e as fotos na segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vou fazer meu Hipercalórico agora.

Receita:

2kg de farinha de aveia

1kg de achocolatado

500g Whey Protein + 500g de albumina

500g de castanhas (é um mix com varia de vem)

60 gramas de glutamina (é um restante que eu tenho e quero aproveitar)

70 capsula de BCAA da probiotica (como meu whey tem BCAA até rasoavel, eu tinha essas capsulas parada, então vou usar no hiper).

O que acharam???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz ... Esse é um dos ciclos mais caros que a vi kkk somando-se tudo, é claro kkk.

Boa sorte mano. #FICAGRANDE!!!

poisé, 1000 reais, dava pra pagar uma consulta com endocrino, fazer exames, e pedir receita pra oxan sepa kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey do que? Será que sabor vai ficar bom? kkk

kkkk. Whey e albumina de baunilha. Cara ficou uma delícia, acabei de provar. Vou adorar tomar, ainda mais se acrescentar alguma fruta quando for fazer.....

Putz ... Esse é um dos ciclos mais caros que a vi kkk somando-se tudo, é claro kkk.

Boa sorte mano. #FICAGRANDE!!!

poisé, 1000 reais, dava pra pagar uma consulta com endocrino, fazer exames, e pedir receita pra oxan sepa kk

Btf. Ficou caro msm. Mas o problema é que moro no interior e endocrinologista aq n passa anabol nem a pau.

Obrigado. ... #boraficargrande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...