Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não seria melhor outra coisa menos agressivo do que o tamox para normalizar a testo? Porque você decidiu usar o proviron? acha melhor mandar ele junto em todas as semanas junto com a oxan? Pegou oxan da lander de 5mg?

Pois é brother, tamox vou mandar 15 dias só. O proviron seria durante o ciclo para segurar o libido e ajudar a baixar mais o bf, mas acho q n vai rolar, pq n consegui até agora, vou de tribulus e zmaa msm. A oxandrolona é da lander 5mg, meu fornecedor busca no PY, ele vai la todo mês.

Acredite, não vai fazer falta nenhuma hehe

kkkkkk. Ainda bem q n comprei ainda então. kkkkk

Mas, me fala aí, oq achou da estruturação do ciclo e o treinamento? A dieta posto na quinta e as fotos na segunda.

Postado

Porque não usar o proviron? Pelo menos pra segurar a libido não é viavel?

Mano, acontece q eu não estou conseguindo ele sakas.... Acho q o tribulos e o zmaa vão dar conta...

Vamos ver o resultado ne....

Postado

Galera vou fazer meu Hipercalórico agora.

Receita:

2kg de farinha de aveia

1kg de achocolatado

500g Whey Protein + 500g de albumina

500g de castanhas (é um mix com varia de vem)

60 gramas de glutamina (é um restante que eu tenho e quero aproveitar)

70 capsula de BCAA da probiotica (como meu whey tem BCAA até rasoavel, eu tinha essas capsulas parada, então vou usar no hiper).

O que acharam???

Postado

Whey do que? Será que sabor vai ficar bom? kkk

kkkk. Whey e albumina de baunilha. Cara ficou uma delícia, acabei de provar. Vou adorar tomar, ainda mais se acrescentar alguma fruta quando for fazer.....

Putz ... Esse é um dos ciclos mais caros que a vi kkk somando-se tudo, é claro kkk.

Boa sorte mano. #FICAGRANDE!!!

poisé, 1000 reais, dava pra pagar uma consulta com endocrino, fazer exames, e pedir receita pra oxan sepa kk

Btf. Ficou caro msm. Mas o problema é que moro no interior e endocrinologista aq n passa anabol nem a pau.

Obrigado. ... #boraficargrande

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...