thalesgodoy 406 Postado Março 19, 2015 às 01:49 Compartilhar Postado Março 19, 2015 às 01:49 Cara tô fazendo stano oral low doses (40mg/tsd) e tô extremamente satisfeito. Excelentes ganhos e colaterais quase zero. Faltam 2 semanas pra eu terminar, e assim que finalizar relato aqui tbm. Boa sorte no seu ciclo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Brito 549 Postado Março 19, 2015 às 02:22 Compartilhar Postado Março 19, 2015 às 02:22 Cara tô fazendo stano oral low doses (40mg/tsd) e tô extremamente satisfeito. Excelentes ganhos e colaterais quase zero. Faltam 2 semanas pra eu terminar, e assim que finalizar relato aqui tbm. Boa sorte no seu ciclo! colaterais quase 0? Faça um exame do seu perfil lipídico quando o ciclo acabar. DjLokko reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalesgodoy 406 Postado Março 19, 2015 às 02:33 Compartilhar Postado Março 19, 2015 às 02:33 colaterais quase 0? Faça um exame do seu perfil lipídico quando o ciclo acabar. Farei. Realmente fui negligente nessa parte, mas em compensação eu como bastante limpo (mesmo sabendo da produção endógena) e acredito que consiga minimizar. Mas os colaterais aparentes não tive praticamente nada, nem queda de libido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwce 5 Postado Março 19, 2015 às 17:26 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2015 às 17:26 Bom galera. Hoje fui na nutricionista. Abri o jogo com ela. Antes de me passar a dieta ela me passou uma serie de exames, principalmente por ter falado que iria iniciar um ciclo de Aes. Os exames que ela me passou forma os pre-ciclo. Os exames vão ficar por R$ 600,00, mais ta valendo por mais que a oxan seja tranquila não custa nada me cuidar. Dieta fica pronta semana que vem. meu treino ja está pronto. O personal passou uma treino ABC 2x onde o ABC da de uma semana é diferente do da de outra. vejam so: Treino A-1 (coxa, paturrilha e antebraço) - Ext. de Joelhos 3x strip-set - Agachamento 4x - Leg Press 3x - Avanço Smith 3x - Panturrilha vertical 8x Carretel 4x maximo A-2 -Avanço Smith 3x - Flex. Joelho 4x, sendo a última é 21 - Stiff 3x - Agacha. Hack 3x - Leg Press 4x, serie 6/20 - Panturrilha Vertical 5x maximo - Panturilha sentado 5x maximo - Rosca Punho Direta 3x - Rosca Inversa 3x * Velocidade do Leg 50x20 * dos demais 30x30 Rept. de 6 a 8 ---------------------------------------------------------------------------- Treino B-1 - Supino Reto 4x - Supino Inclinado 3x - Crossover 3x Desnvolvimento- 3x - Elev. Laterais 3x com isometria - Triceps testa 3x - Triceps Coice 3x B-2 -Voador- 4x drop set na ultima - Supino Inclinado 3x -Flywg Reto 3x Bi-set- Remada Alta + Elev Laterais- 4x Triceps Frances 3x Triceps Corda 3x rest-pause Velocidade Supinos 50x10 desenvolvimento 30x30 elevações laterais 20x20 demais exercicios 30x30 -------------------------------------------------------- Treino C-1 Pulley Frente 3x Barra fixa 3x Remda Curvada 3x Remo 2x drop-set Encolhimento de Ombros 4x Rosca Direta 3x Rosca Alternada 3x contração máxima C-2 Remo 3x Remada Unilateral 3x Barra Fixa 3x Pulley Frente 3x Retração Cross 3x Rosca Martelo/ ou Scott 3x Rosca Direta 3x Velocidade pulley 40x40 remox 40x20 encolhimento 30x30 rosca direta 50x20 rosca scott/ ou martelo 40x20 rosca direta 30x30 -------------------------------------------- O que acharam do treino? Se puderem opnar e ajudar agradeço. Ciclo começa segunda feira, estou ancioso pakas...... A Oxandrolona ja está na mão so falta o proviron chegar, meu fornecedor disse que so semana q vem... vou começar o ciclo so com a oxan depois meto o proviron pra dentro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwce 5 Postado Março 20, 2015 às 00:59 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2015 às 00:59 Cri cri cri.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandrolonaa 111 Postado Março 20, 2015 às 01:07 Compartilhar Postado Março 20, 2015 às 01:07 Oxandrolona com proviron é top, ainda vo faze uma desses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ik3r 44 Postado Março 20, 2015 às 03:18 Compartilhar Postado Março 20, 2015 às 03:18 Achei legal o treino, no mais vou acompanhar, pretendo usar oxan em conjunto com outras drogas e proviron depois na tpc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Brito 549 Postado Março 20, 2015 às 11:29 Compartilhar Postado Março 20, 2015 às 11:29 Achei legal o treino, no mais vou acompanhar, pretendo usar oxan em conjunto com outras drogas e proviron depois na tpc Usar Proviron na TPC porque? Tem muito material falando que ele não ajuda em nada e outros falando que pode até atrapalhar a recuperação. Quem costuma usar Proviron fora do "ciclo" é quem faz Blast and Cruise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thel25 97 Postado Março 20, 2015 às 11:43 Compartilhar Postado Março 20, 2015 às 11:43 Bons ganhos, to estudando um ciclo com oxan, tb!!!! Mas, eu acho que seu nutricionista vai mandar vc tomar stano!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwce 5 Postado Março 20, 2015 às 13:17 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2015 às 13:17 Bons ganhos, to estudando um ciclo com oxan, tb!!!! Mas, eu acho que seu nutricionista vai mandar vc tomar stano!! Bom Dia brother... Pelo contrario. Ela concorda comigo sobre o fato dos colaterais do stano não velerem a pena o uso... Acompanha ai... Abrass Usar Proviron na TPC porque? Tem muito material falando que ele não ajuda em nada e outros falando que pode até atrapalhar a recuperação. Quem costuma usar Proviron fora do "ciclo" é quem faz Blast and Cruise. Pensei em usar por uns 5 dias ate a libido voltar 100%. Só pela questão da libido msm. Acha q não compensa então brother? De qualquer forma meu fornecedor ta me enrolando com o provirom, acho q vai sem ele msm. abras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora