João Brito Postado Março 30, 2015 às 02:53 Postado Março 30, 2015 às 02:53 3,5kg na primeira semana com oxan? Vá com calma nessa dieta pra não vir gordura junto.
fwce Postado Março 30, 2015 às 03:00 Autor Postado Março 30, 2015 às 03:00 Valew brother. Eu estava me alimentando mt mal antes do ciclo, aliás, n estava praticamente me alimentando, acho q foi por isso. Graças a Deus o bf tá controlada, mas vou tomar cuidado. Estou me alimentando super limpo. Abras
KyleChris Postado Março 30, 2015 às 14:17 Postado Março 30, 2015 às 14:17 Como estão alguns dos colaterais? queda de cabelo\sono\respiração?.. acompanhando aqui, bons ganhos!
fwce Postado Março 30, 2015 às 14:25 Autor Postado Março 30, 2015 às 14:25 Como estão alguns dos colaterais? queda de cabelo\sono\respiração?.. acompanhando aqui, bons ganhos! Não notei aumento na queda de cabelo até agora. Sono diminuiu um pouco mas nada gritante e respiração até agora normal. Libido continua alta. Sinto alguma dor de cabeça as vezes mas muito pouca. Valew brother. ------------------------------------------------------------------- Blz galera. Hoje eu dormi um pouco melhor mesmo com o aumento da dose (tomo às 00:00 uma dose), hoje eu irei malhar às 18:00h como sempre, peito/triceps/ombro hj. Diete ta 100%, hoje pela manhão já acoredei e mandei um hipercalorico com banana pra dentro e um comprimido de multivitaminico. Estou consumindo bastante agua e a incontinencia urinaria desapareceu 100%. Estou sentindo meu musculos bem rigidos e parece que a vasculirização aumentou bastante. Relatando aq, mais tarde relato como foi o treino....
rvtz Postado Abril 2, 2015 às 12:16 Postado Abril 2, 2015 às 12:16 Sem fotos antes e depois fica dificil avaliar como está indo seu ciclo. Posta fotos ai, o visual é que conta. 3,5Kg em uma semana com Ox ?! Estranho rsrs a nao ser que vc tenha genetica de Arnold, voce ganhou gordura já. Como esta sua dieta de 3500kcal ? Posta ela ai, vamos ver.
Thel25 Postado Abril 2, 2015 às 13:25 Postado Abril 2, 2015 às 13:25 Vai Sobrecarregar o figado!!! com dieta hipercalórica
Cavernoso Frango Postado Abril 2, 2015 às 17:02 Postado Abril 2, 2015 às 17:02 Vai Sobrecarregar o figado!!! com dieta hipercalórica como assim?
willcrashed Postado Abril 3, 2015 às 04:00 Postado Abril 3, 2015 às 04:00 (editado) To quase acabando meu ciclo Já tem bastante informação lá... joga infos pra galera aqui tbm pow! Bora movimentar isso aqui!!!!!!!!! Perguntas: 1-Está em qual semana do ciclo? 2-Aumentou a força? 3-Algum colateral? 4-Está dormindo bem? alguma dor no rim? algum rage? desanimo? como tem passado esses dias? 5-BF baixou? 6-Como está a líbido? 7-Algum problema com o quenço ? 8-Até agora de 0 a 10? que nota vc dá para o ciclo? 9-Como está a alimentação? está conseguindo seguir dieta? 10-Quanto kg vc já ganho? 11- Conseguiu o Proviron? 12- E condição respiratória? 13 - Queremos ver ibaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagens!!!!!!!!!!!!!!!! No aguardo Abraço e bom ciclo! Editado Abril 3, 2015 às 04:02 por willcrashed
fwce Postado Abril 6, 2015 às 13:22 Autor Postado Abril 6, 2015 às 13:22 Bom Galera, dei uma sumida pq viajei no feriado. Sem fotos antes e depois fica dificil avaliar como está indo seu ciclo. Posta fotos ai, o visual é que conta. 3,5Kg em uma semana com Ox ?! Estranho rsrs a nao ser que vc tenha genetica de Arnold, voce ganhou gordura já. Como esta sua dieta de 3500kcal ? Posta ela ai, vamos ver. Opa brother. Não estou conseguindo upar as fotos, mas vou postar 2 miniaturas daq a pouco para avaliar. Acredito q não ganhei gordura, na verdade circuferencia abdominal diminuiu. Inicio do ciclo estava com 71,5 e hoje estou com 75,5. Vou tirar uma foto da dieta e postar pq digitar é foda. abras To quase acabando meu ciclo Já tem bastante informação lá... joga infos pra galera aqui tbm pow! Bora movimentar isso aqui!!!!!!!!! Perguntas: 1-Está em qual semana do ciclo? R- Estou na 3ª semana do ciclo. usando 55 mg dia agora. 2-Aumentou a força? R- Em relação a força aumentou muito já, consigo perceber claramente a evolução nas cargas. 3-Algum colateral? R- Até agora sem colaterais, exceto a irritabilidade. No incio do ciclo tive um pouco de incontinencia urinaria mas já passou. 4-Está dormindo bem? alguma dor no rim? algum rage? desanimo? como tem passado esses dias? R- O sono está bem ruim, parece que não estou conseguindo descansar bem. O animo está vido blz. 5-BF baixou? R- Visualmente percebo que o BF diminui sim, mas vou confirmar com a avaliação no final do ciclo. 6-Como está a líbido? 7-Algum problema com o quenço ? R- Libido está alta, aet agora pudurencia 150%. 8-Até agora de 0 a 10? que nota vc dá para o ciclo? R- Até agora daria um 7 para o ciclo. 9-Como está a alimentação? está conseguindo seguir dieta? R- Em relação a alimentação, estou mantendo bem. Não consigo fazer todas as refeiçoes solidas, então estou mandando o hiper pra dentro. Estou conseguindo bater bem os macros (2 g de proteina por kg ou mais). 10-Quanto kg vc já ganho? R- Até agora já ganhei 4 kg. Iniciei o ciclo com 71,5 e estou com 75,5. 11- Conseguiu o Proviron? R- Não consegui o proviron, então estou mandando sem msm. 12- E condição respiratória? R- Notei uma diminuição na capacidade respiratoria. Joguei um fut no feriado e apos algus piques notei um dificuldade respiratoria, inclusive sentindo aquela dorzinha na região do torax. Antes de falarem que é falta de preparo, eu sempre jogo futbol (2 a 3 vezes na semana) e somente agora senti isso. 13 - Queremos ver ibaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagens!!!!!!!!!!!!!!!! R- Vo postar 2 miniaturas ai pa dar uma comparada, depois upo as fotos todas. No aguardo Abraço e bom ciclo! Abrass
Justiceiro Postado Abril 6, 2015 às 17:27 Postado Abril 6, 2015 às 17:27 Acompanhando Brother, em breve farei algo parecido, mas vou mandar Enantato junto ... Abraços e bons ganhos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora