Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera vai o relato do primeiro dia ai.

No geral não senti nenhum colateral. Alias, senti um sim, to urinando mt, parece uma incontinência, acabo indo no banheiro toda hora. Sera q isso é normal, será q qnd o organismo acostumar para?

A fome tava normal, Força normal e libido normal.

Amanhã relato as evoluções. Abras glra.

As fotos ficaram horríveis. Vou pedir para minha namorada tirar amanhã e tento postar.

é uma droga, é obvio, Tu tem que tomar muuita agua, Procure sempre ficar com a urina transparente, Se ficar amarelo forte se preocupe e beba agua pra caralho..

Quando eu entrar com oxan, Vou ingerir uns 4L de agua, mais abacaxi durante o dia, Antioxidantes etc

Publicidade

Postado

Boa tarde galera.

Mandei minha oxandrolona pra dentro hj, falta a dose das 16:00 h. Estou consumindo bastante agua. Meu treino será às 18:00h, relato como foi mais tarde.

Até agora nenhum colateral. A incontinencia urinaria já mellhorou um pouco. Abrass

Postado

Bom dia Galera.

Vamos ao relato-

Dia 24 não tive nenhum colateral. O treino de ontem foi pernas. Dieta 100%. Incontinencia diminuiu bastante.

Aumento de força- Nenhum

Colaterais- Nenhum, so um pouco de incontinencia urinaria.

Dia 25- incontinencia mt pouco, so um pequeno desconforto na bexiga msm. De ontem para hoje consegui dormir bem, pois nos 2 primeiros dias meu sono foi horrivel, acordei varias vezes durante a noite para urinar. Acordei bem disposto. Meu treino será às 18:00h, irei treinar peito, triceps e ombro. Mais tarde relato como foi o treino. Abrass

Postado

Boa noite marombas.

Trieinei peito, triceps e ombro hj. Treino foi mt top. Até agora nenhum colateral.

Estranhamente meu libido aumentou mt, mt msm. Isso acontece usando-se oxan? Juro q n entendi, imaginei q fosse baixar meu libido. Outra coisa q notei foi q tive um pump fora do normal no treino, nunca tinha tido um pump nem parecido.

Resumo.

Ganho de peso: ainda n pesei, peso amanhã.

Força: aumento insignificante

Pump: extraordinário

Volume: não notei

Medidas: n tirei ainda

Fome: aumentou razoável

Postado (editado)

Boa noite marombas.

Trieinei peito, triceps e ombro hj. Treino foi mt top. Até agora nenhum colateral.

Estranhamente meu libido aumentou mt, mt msm. Isso acontece usando-se oxan? Juro q n entendi, imaginei q fosse baixar meu libido. Outra coisa q notei foi q tive um pump fora do normal no treino, nunca tinha tido um pump nem parecido.

Resumo.

Ganho de peso: ainda n pesei, peso amanhã.

Força: aumento insignificante

Pump: extraordinário

Volume: não notei

Medidas: n tirei ainda

Fome: aumentou razoável

Ox é um anabolizante esteroide anabolico andrógenico são aquelas que controlam o desenvolvimento ou a manutenção do libido, então no inicio é normal o aumento do libido nas tres primeiras semanas bastante o libido!!!! Na quarta semana o libido começa a cair, por que ha um aumento de estrógenos, que é oposto do andrógenico, onde começara a cair o libido, ai vc entra com zma ou tribullus ou maca...pra levantar o libido. Hormonio Estogenico (feminino) - Hormonio Andrógenico (masculino).

A causa do pump e força, é pq ela amplia os depósitos de fósforo creatina intracelular, que funcionam como combustível muscular para esforços imediatos de curta duração com até 10 segundos, aproximadamente. Por isso que é bom mandar creatina junto no ciclo 5g ou 10g por dia no pos-treino.

Obs: deve ter outras explicações tb.....fquem a vontade, rsssss

Editado por Thel25
Postado

Ox é um anabolizante esteroide anabolico andrógenico são aquelas que controlam o desenvolvimento ou a manutenção do libido, então no inicio é normal o aumento do libido nas tres primeiras semanas bastante o libido!!!! Na quarta semana o libido começa a cair, por que ha um aumento de estrógenos, que é oposto do andrógenico, onde começara a cair o libido, ai vc entra com zma ou tribullus ou maca...pra levantar o libido. Hormonio Estogenico (feminino) - Hormonio Andrógenico (masculino).

A causa do pump e força, é pq ela amplia os depósitos de fósforo creatina intracelular, que funcionam como combustível muscular para esforços imediatos de curta duração com até 10 segundos, aproximadamente. Por isso que é bom mandar creatina junto no ciclo 5g ou 10g por dia no pos-treino.

Obs: deve ter outras explicações tb.....fquem a vontade, rsssss

Obrigado brother. Isso explica.

Postado

Bom dia galera, continuando o relato aq.

Ontem malhei costa, biceps e trapezio. Treino foi muito bom, consegui aumentar carga em varios exercicios. O pump no treino foi insano, a recuperação entre as series foi fantastica. A incontinencia que estava sentindo praticamente desapareceu.

Resumindo.

- Colaterais- zero

- Força- Ja aumentou um pouco

- Recuperação entre as series- Excepcional

- Pump- Um pump insano

- Libido- Alta

Ja estou sentindo meus musculos mais rigidos. Estou fazendo uma dieta com 3500 k por dia e o BF permanece controlado, aparentemente esta baixando, principalmente a gordura abdominal.

Hoje dia 27/03 vou treinar perna, panturrilha e antebraço. Já ingeri 2 doses de oxan a terceira é às 16:00. Treino será às 18:00. Mais tarde posto como sera o treino, fds fico off. Abras

Postado

Boa noite galera. Bom até agora eu posso dizer q estou adorando o ciclo. Já subi de 71,5 p 75 kg, estou sentindo meus músculos muito rígidos, o abdômen ja mais tonificado. Minha força já aumentou pouco mas de forma considerável. Meu libido está muito alta. Estou sentindo muita mas mt fome.

Hoje vou aumentar a dose pois ja início a 2 semana.

Agora eu entendo pq alguns dizem q qnd se usa AE's a primeira vez n se para mais, afinal a sensação é ótima, apesar dos riscos é claro.

Em resumo até agora:

- Fui de 71,5kg p/ 75kg

- força: aumentou pouco

- pump: extraordinário

- sono: diminui o sono, não estou conseguindo dormir tanto.

- libido: alta

- músculos: rígidos

No geral é isso. Estou seguindo uma dieta de 3800k dia. Vamo q vamo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...