Hitch 727 Postado Março 21, 2015 às 14:07 Compartilhar Postado Março 21, 2015 às 14:07 Acredite, não vai fazer falta nenhuma hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwce 5 Postado Março 21, 2015 às 14:12 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2015 às 14:12 Não seria melhor outra coisa menos agressivo do que o tamox para normalizar a testo? Porque você decidiu usar o proviron? acha melhor mandar ele junto em todas as semanas junto com a oxan? Pegou oxan da lander de 5mg? Pois é brother, tamox vou mandar 15 dias só. O proviron seria durante o ciclo para segurar o libido e ajudar a baixar mais o bf, mas acho q n vai rolar, pq n consegui até agora, vou de tribulus e zmaa msm. A oxandrolona é da lander 5mg, meu fornecedor busca no PY, ele vai la todo mês. Acredite, não vai fazer falta nenhuma hehe kkkkkk. Ainda bem q n comprei ainda então. kkkkk Mas, me fala aí, oq achou da estruturação do ciclo e o treinamento? A dieta posto na quinta e as fotos na segunda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marocama 16 Postado Março 21, 2015 às 15:45 Compartilhar Postado Março 21, 2015 às 15:45 Porque não usar o proviron? Pelo menos pra segurar a libido não é viavel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwce 5 Postado Março 21, 2015 às 17:35 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2015 às 17:35 Porque não usar o proviron? Pelo menos pra segurar a libido não é viavel? Mano, acontece q eu não estou conseguindo ele sakas.... Acho q o tribulos e o zmaa vão dar conta... Vamos ver o resultado ne.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwce 5 Postado Março 21, 2015 às 18:05 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2015 às 18:05 Galera vou fazer meu Hipercalórico agora. Receita: 2kg de farinha de aveia 1kg de achocolatado 500g Whey Protein + 500g de albumina 500g de castanhas (é um mix com varia de vem) 60 gramas de glutamina (é um restante que eu tenho e quero aproveitar) 70 capsula de BCAA da probiotica (como meu whey tem BCAA até rasoavel, eu tinha essas capsulas parada, então vou usar no hiper). O que acharam??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marocama 16 Postado Março 21, 2015 às 19:00 Compartilhar Postado Março 21, 2015 às 19:00 Whey do que? Será que sabor vai ficar bom? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme_Mariano 0 Postado Março 21, 2015 às 19:28 Compartilhar Postado Março 21, 2015 às 19:28 Putz ... Esse é um dos ciclos mais caros que a vi kkk somando-se tudo, é claro kkk. Boa sorte mano. #FICAGRANDE!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cavernoso Frango 156 Postado Março 21, 2015 às 23:01 Compartilhar Postado Março 21, 2015 às 23:01 Putz ... Esse é um dos ciclos mais caros que a vi kkk somando-se tudo, é claro kkk. Boa sorte mano. #FICAGRANDE!!! poisé, 1000 reais, dava pra pagar uma consulta com endocrino, fazer exames, e pedir receita pra oxan sepa kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwce 5 Postado Março 21, 2015 às 23:43 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2015 às 23:43 Whey do que? Será que sabor vai ficar bom? kkk kkkk. Whey e albumina de baunilha. Cara ficou uma delícia, acabei de provar. Vou adorar tomar, ainda mais se acrescentar alguma fruta quando for fazer..... Putz ... Esse é um dos ciclos mais caros que a vi kkk somando-se tudo, é claro kkk. Boa sorte mano. #FICAGRANDE!!! poisé, 1000 reais, dava pra pagar uma consulta com endocrino, fazer exames, e pedir receita pra oxan sepa kk Btf. Ficou caro msm. Mas o problema é que moro no interior e endocrinologista aq n passa anabol nem a pau. Obrigado. ... #boraficargrande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrézis 23 Postado Março 22, 2015 às 02:42 Compartilhar Postado Março 22, 2015 às 02:42 Acompanhando Boa sorte, continua relatando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora