Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking (Deca E Testo +Tren)

Posts Recomendados

Fala pessoal, irei relatar aqui meu atual ciclo de recomp. e o futuro bulk.

Estou na 2a semana de recomp. com trembolona e testo, pretendo baixar um pouco mais o bf nas proximas 4 semanas para entao dar inicio ao bulk com deca.

Objetivo do Bulk eh ganhar 8kg com o maximo de qualidade possivel, controlando o bf e manter boa parte no periodo de cruise.

altura: 1,86m
biceps: 42cm (frio, contraido)
peso atual: 95kg em jejum
BF: +-13%
tempo de treino: 4 anos total (1 ano a serio)
cutting/recomp
6 semanas
250mg enantato de testo mp
350mg acetato de tren mp
2mg/sem anastrozol
Bulk
12 semanas
800mg decaland
250mg enantato de testo mp
3mg/sem anastrozol
cruise
6~8 semanas
200mg cipionato landerlan
2mg/sem anastrozol
dieta atual: +-2800kcal (50g fat, 400g carb, 175g prot)
Dieta sem gluten e lactose nos dias de semana.
Base de alimentos: arroz, frango, ovos, batata doce, beterraba, cenoura, espinafre, brocolis, banana, abacaxi, azeite, castanhas, oleo de peixe.
dieta para bulk: +-4000kcal (60g fat, 650g carb, 200g prot)
foto apos a 2a semana em cruise:

23urltg.jpg

produtos do ciclo atual:

349flli.jpg

posto fotos das decas e testos ainda essa semana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao pessoal, ontem o treino foi de peito e abdome

supino reto

inclinado com halter

crucifixo inclinado

peck deck

cross over

tudo bem cadenciado e na media de 8 repeticoes por serie, total de 16 series (geralmente nao faco peck deck)

dieta tranquila, total de 420g carbo, 180g proteina, 50g gorduras

AEJ foi caminhada de 30min em ritmo medio

Link para o comentário

Fera, blz!?

Não curti como planejou tua estratégia.... um cut e depois um off. Acho que poderia secar só com dieta e uns estimulantes (clembu, efedrina e cafeína), fazer um off e depois sim meter um cut. Mas, enfim.... já está em curso o planejamento.

Mas, tem algo que precisa ser revisto para ONTEM!

Cut com 400g de CHO!??

PTN em 1,8g/kg??? Isso é valor para natural (e olhe lá). Para quem está ciclando é no mínimo 3g/kg de PTN brow.

A dieta do bulk tbm precisa ser revista.

Esta é só a minha opinião. Use-a se achar conveniente!

Abs e boa sorte! ;)

Editado por Guille Cavalera
Link para o comentário

a quantidade de proteina eh suficiente, a trembolona ajuda no particionamentos dos nutrientes, o que faz a proteina ser melhor aproveitada

quanto a dosagem de testo, fica complicado segurar o E2 com doses acima de 200mg, mesmo usando uma maior quantidade de anastrozol

quanto a quantidade de carbo, com trembolona no sangue nao aguento 3 dias seguidos comendo 300g, tenho metabolismo acelerado e sou muito ativo durante o dia, meu gasto calorico em dias de treino eh de 3500kcal

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

cara, realmente SEM PADRAO e sem lógica tbm.

Se vai bulkar, porque cuttou antes ? Bulka e dps cutta, sempre, a nao ser que voce seja gordo morbido (que pela foto não parece)

250mg de testo em bulk ? vai ganhar quase nada, dose muito baixa, como o Uebaz disse, dose de cruize. Coloca pelo menos 500mg (eu iria de 750mg/semana)

Seu E2 vai alterar de qualquer maneira, ta usando 5 drogas diferentes, 250mg a mais de testo ai não vai fazer nem cócegas. Aproveita que ja esta usando Anastro e aumenta.

Outra coisa: particionando os nutruientes ou não sua dose de proteina esta muuuuito baixa cara. Aumenta isso ai pra 3/kg ou até 4/kg juntando com suplementação. Pecar por falta de proteina é besteira cara, ainda mais tomando essa farmácia toda ai.

Pergunta: quem disse pra voce tomar desse jeito ai ? Não gostei.

Link para o comentário

cara, realmente SEM PADRAO e sem lógica tbm.

Se vai bulkar, porque cuttou antes ? Bulka e dps cutta, sempre, a nao ser que voce seja gordo morbido (que pela foto não parece)

250mg de testo em bulk ? vai ganhar quase nada, dose muito baixa, como o Uebaz disse, dose de cruize. Coloca pelo menos 500mg (eu iria de 750mg/semana)

Seu E2 vai alterar de qualquer maneira, ta usando 5 drogas diferentes, 250mg a mais de testo ai não vai fazer nem cócegas. Aproveita que ja esta usando Anastro e aumenta.

Outra coisa: particionando os nutruientes ou não sua dose de proteina esta muuuuito baixa cara. Aumenta isso ai pra 3/kg ou até 4/kg juntando com suplementação. Pecar por falta de proteina é besteira cara, ainda mais tomando essa farmácia toda ai.

Pergunta: quem disse pra voce tomar desse jeito ai ? Não gostei.

[2]

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...