Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é complicado bom que quem tem pouco conhecimento igual eu ganha gordura facil se passar por esse topico vai estar bem mais instruído por que resumão do google ensina da maneira errada rsrsrs o grande vilão são as calorias ! creio eu que agora eu perca peso fds volto aqui relatar :* vlw

Publicidade

Postado

O que você estava comendo nesses dias? Do dia 11/03 até hoje seu corpo nem tempo direito de se adaptar a cetose teve... Mas enfim, se você tivesse fazendo tudo certinho, mesmo comendo muito(o que as vezes é normal no começo, seu corpo está desviciando dos carboidratos) você não ia ganhar essa quantidade, fiz a dieta e comi MUITO mais do que eu precisava(estava testando bulking em low carb) e mesmo assim perdi peso(e ganhei um pouco de massa magra).

Postado

Unica coisa que a ceto não deu certo pra mim foi unicamente a falta de energia mesmo depois de uma semana nela. Tirando isso, os 49 dias que fiz foi muito bom, perdi 4,4kg de gordura e 612g de MM. Foi meu primeiro cut rigoroso, acho que foi até por isso que perdi bastante MM, mas comparado a 4kg de gordura em um pouco mais de um mês, foi otimo. Recomendo para quem está muito a cima do peso.

Postado

eu estava comendo muito bacon creme de leite maionese churrasco e ovo mais o menos isso e gelatina zero com creme de leite e um pouco de atum mais como relatei teve um certo dia que comi 9 espetinhos de uma vez imagina rsrs barriga redonda hj foi um dia meio de jejum comendo pouca caloria em gorduras acabei de me pesar 55.2 claro que estou desidratado acabei de chegar da academia mais amanhã cedo vou ver como está minha retenção e meu peso, maninho se não tem noção comi todos esses dias até ficar com a barriga estourando mesmo hoje cedo fui cagar caguei amarelo rsrsrs disculpe falar e dava pra ver gordura na agua kkkkkk u,u

Postado

não to falando que ta errada eu disse que estava engordando pois acredito que estava ingerindo calorias de mais e deixei de exemplo que quem tem facilidade asism pra ganhar peso pra não exagerar lascar comendo tudo quanto é gordura achando que vai emagrecer pra ir com calma

Postado

ae galera voltando existe alguma bebida alcoolica que de pra tomar nessa cetogenica??? claro não vou exagerar ate por que depois que comecei fazer dieta cortei o alcool porem as vezes e bom dar uma saboreada ???

vinho wisk ,vodka , cerveja algumas dessas é tolerada em pequenas quantidades ??

Postado

ae galera voltando existe alguma bebida alcoolica que de pra tomar nessa cetogenica??? claro não vou exagerar ate por que depois que comecei fazer dieta cortei o alcool porem as vezes e bom dar uma saboreada ???

vinho wisk ,vodka , cerveja algumas dessas é tolerada em pequenas quantidades ??

Siga o conselho que já lhe deram aqui comece a ler livros sobre a dieta, se está engordando é porque fez a dieta errada.

Postado

to ligado man creio que essa semana terei sucesso vo fazer um deficit calórico esta dando pra controlar a fome obs eu ja sou magro mais quero reduzir bem meu bf msm ja fui gordinho dai sempre que agente emagrece o shape não fica 100% fica meio como podemos dizer um pouco flácido não muito por isso to treinando firme e fazendo dieta!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...