Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola gostaria de relatar sobre minha experiencia com essa dieta que acabei vendo que não é bem como parece

bom comecei a dieta cetogênica dia 11/03,o que me chamou atenção nela e poder comer bastante gorduras

eu ja vinha fazendo uma dieta normal a base de fruta ovos, frango e alimentos integrais dei uma estagnada e resolvi mudar para

a cetonica eo que me entrigou que eu comecei ganhar peso acredito que seje pelas calorias que eu estava ingerindo eu pensei que msm comendo bastante meu corpo ia dar conta de eliminar todo gordura por não ter açucar nem carboidratos mais não era o que estava acontecendo eu ganhei 1 quilo e meio durante esses dias agora na segunda acordei sem fome para meu alivio vou tentar manter um deficit calorico baixo relembrando eu tenho facilidade em ganhar gordura !!! eo que eu digo msm fazendo aerobio todos esses dias e tomando franol com cafeina meu corpo não estava dando conta de usar a gordura , porem eu comi de uma forma descontralada sem horario o que mais eu fazia era comer a toda hora para não me sentir fraco nem com fome meu estomago vivia cheio e eu estava engordando!!! estou alertando pra quem for começar a faze-la não abusar muito no inicio pois comigo não estava funcionando... vou tentar me manter na linha agora e comer mais gorduras boas e comer pouco depois volto pra relatar obrigado quem puder opinar e dizer se eu devo manter essa faixa de deficit nessa dieta me de uma opnião obrigado estou treinando e fazendo aerobios essa semana vou pegar firme pra tentar secar meu bf antes da dieta estava em torno de 10 a 11 %

Publicidade

Postado

ola gostaria de relatar sobre minha experiencia com essa dieta que acabei vendo que não é bem como parece

bom comecei a dieta cetogênica dia 11/03,o que me chamou atenção nela e poder comer bastante gorduras

eu ja vinha fazendo uma dieta normal a base de fruta ovos, frango e alimentos integrais dei uma estagnada e resolvi mudar para

a cetonica eo que me entrigou que eu comecei ganhar peso acredito que seje pelas calorias que eu estava ingerindo eu pensei que msm comendo bastante meu corpo ia dar conta de eliminar todo gordura por não ter açucar nem carboidratos mais não era o que estava acontecendo eu ganhei 1 quilo e meio durante esses dias agora na segunda acordei sem fome para meu alivio vou tentar manter um deficit calorico baixo relembrando eu tenho facilidade em ganhar gordura !!! eo que eu digo msm fazendo aerobio todos esses dias e tomando franol com cafeina meu corpo não estava dando conta de usar a gordura , porem eu comi de uma forma descontralada sem horario o que mais eu fazia era comer a toda hora para não me sentir fraco nem com fome meu estomago vivia cheio e eu estava engordando!!! estou alertando pra quem for começar a faze-la não abusar muito no inicio pois comigo não estava funcionando... vou tentar me manter na linha agora e comer mais gorduras boas e comer pouco depois volto pra relatar obrigado quem puder opinar e dizer se eu devo manter essa faixa de deficit nessa dieta me de uma opnião obrigado estou treinando e fazendo aerobios essa semana vou pegar firme pra tentar secar meu bf antes da dieta estava em torno de 10 a 11 %

voce fez errado, nao é possível uma pessoa comer descontroladamente com cetogenica, estude melhor eu tenho certeza que voce fez besteira nessa dieta.

comeu pra nao se sentir fraco? isso nao existe em cetogenica isso é coisa de dieta high carbo.

Postado

Acho que você confundiu uma coisa.

Ao falar que pode-se comer bastante gordura não significa comer descontroladamente comidas com proteina e gordura.

Em vista que o corpo engorda por calorias e não nutrientes... Portanto seu erro foi não controlar as calorias. A dieta cetogenica utiliza de balanço , ou seja , baixa o carboidrato a tal ponto e compensa as calorias retiradas com gordura... Nada mais que isso.

Postado

então eu sempre fui uma pessoa que gosta muito de comer , eu devo ter feito errado na parte de comer muita proteina com gordura no caso um dia na janta comi 8 espetinho resultado barriga enorme ... outro dia uma pratada de bacon , devo ter ganhado 1 quilo e pouco agora nessa semana começando por hj na segunda vou tentar ficar na linha e fazer bastante aeróbio para voltar no que tava antes mais eu tinha andado pesquisando achei coma bastante o importante e vc não ficar com fome , como eu adoro comer embalei ... acabei percebendo meu rosto ficando mais inchado e falei ai tem coisa errada ...

Postado

então apenas completando eu ja não me sentia com aquele gás por que vinha de outra dieta normal carbo só pela manhã até as 3 ,minha dieta era proteina um pouco de carboidratos integrais e frutas no lanche da tarde dai resolvi embalar na cetogenica em vista que podia comer bastante me pareceu uma tentação eo que eu digo e como as pessoas falam sempre fui de bater forte..rsrs meu erro creio que tenha sido esse de comer muitas calorias mesmo não fugindo dos alimentos da dieta exagerei mais estou ai pra concertar isso enquanto a tempo !!! foi um pouco falta de pesquisa aqui no fórum vamo la final de semana vou voltar pra relatar minhas percas ... relembrando tenho 1.61 to com 56.3 quilos antes da dieta estava com 54.5 hoje anoite faço aeróbio 20 min correndo a 12.00 + franol e cafeina ! vou tentar me manter com deficit baixo !!! obrigado quem tiver mais alguma opinião agradeço !

Postado

então apenas completando eu ja não me sentia com aquele gás por que vinha de outra dieta normal carbo só pela manhã até as 3 ,minha dieta era proteina um pouco de carboidratos integrais e frutas no lanche da tarde dai resolvi embalar na cetogenica em vista que podia comer bastante me pareceu uma tentação eo que eu digo e como as pessoas falam sempre fui de bater forte..rsrs meu erro creio que tenha sido esse de comer muitas calorias mesmo não fugindo dos alimentos da dieta exagerei mais estou ai pra concertar isso enquanto a tempo !!! foi um pouco falta de pesquisa aqui no fórum vamo la final de semana vou voltar pra relatar minhas percas ... relembrando tenho 1.61 to com 56.3 quilos antes da dieta estava com 54.5 hoje anoite faço aeróbio 20 min correndo a 12.00 + franol e cafeina ! vou tentar me manter com deficit baixo !!! obrigado quem tiver mais alguma opinião agradeço !

Brother , com toda essa quantidade de gordura comendo e ainda mais em saldo positivo calórico verificou colesterol?

E quanto ao franol , não me canso de dizer : CUIDADO COM ESSE NEGOCINHO heheh

Postado

não verifiquei não não estou muito em alerta por que comessei a dieta no dia 11 creio que até essa data não tenha me acontecido nada apenas os quilos a mais rsrsrsrs no meu ultimo exame de sangue meu colesterol estava bem baixo quase abaixo do normal rsrs

Postado

1- Leia no minimo os seguintes livros:

• '' A nova dieta revolucionária do Dr atkins''''Dieta Metabólica.''
  • ''The Ketogenic Diet. ''
  • '"Dieta Metabólica.''

2- Não acredite em tudo que se diz nos livros. Contagem de kcal é importante sim

3- Não abuse de cafeína ela inibe um pouco da cetose.

4- Use oleo de coco.

5- Leia o tópico do low carb e todas as suas págins

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...