Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
- Altura: 1,78 m
- Peso: 76 kg
- Somatotipo: ectomorfo
- Objetivo: hipertrofia
- Tempo de treino: 2 anos (porém 1 ano e meio com dieta/treino adequados)
- Primeiro ciclo
1 - 8 Semanas > Durateston 500mg (250mg na segunda + 250mg na quinta)
1 - 8 Semanas > Dianabol (Landerlan) (40mg por dia)
Tpc Serms:
1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno
Treino:
Upper lower body 3x semana (comecei fazem 2 semanas, antes era sl 5x5): upper1 - lower1 - upper2, na outra lower2, upper1, lower1 e assim vai...
upper1:
supino reto + barra fixa - 5x5
remada inclinada - 3x5
paralelas - 5x5
caminhada do fazendeiro - 3xmáx
triceps testa + rosca biceps - 3x5
upper2:
supino 30º + barra supinada - 5x5
desenvolvimento militar - 5x3
levantamento terra - 3x5
crucifixo reto + enconlhimento - 3x5
triceps francês + rosca biceps pegada invertida - 3x5
lower1:
agacho 5x5
abdutora + flexora - 3x5
good morning 5x5
leg 45º 3x5
panturrilhas (smith) - 2x 18, 12
lower2:
agacho 5x5
stiff - 3x5
lunges 3x5
avanço 3x5
leg 45º - 3x5
Dieta:
8:00 - 4 fatias pão integral + pasta de atum c/ maionese light + 1 copo café c/ leite + 1 fruta + 2 scoops de whey + 1 caps multivitamínico + 1 caps semente de chia
10:30 (pré-treino) - 2 scoops whey + 2 scoops farinha de aveia + 1 caps semente de chia
12:25 (pós) - scoops whey + 2 scoops dextrose + 5g creatina
12:50 - arroz integral + feijão (medidas aleatórias) + 2 a 3 pedaços de carne/frango/peixe + salada a vontade + 1 caps multivitaminico + 1 caps semente de chia
16:00 - 4 fatias pão integral + pasta de atum c/ maionese light + 1 copo café c/ leite
20:00 - arroz integral + feijão (medidas aleatórias) + 2 a 3 pedaços de carne/frango/peixe + salada a vontade + 1 caps multivitaminico
22:00 - 200g de frango grelhado + batata doce + brócolis + 5 unidades de castanha do pará + 1 colher azeite de oliva + 2 scoops whey + 3 caps ZMA + 1 caps multivitaminico
* todos os suplementos, exceto a semente de chia são da growth
dormir - 0h às 7:20
Perguntas:
1) É muito nocivo fazer 8 semanas de dianabol no primeiro ciclo, mesmo sendo 40 mg, tendo em vista meu peso e altura ?
2) seria bom incluir similarina ou qualquer outro na tpc ? Qual seria a dosagem ?
3) a agulha deve ser trocada a cada aplicação por perigo de inflamar, ou posso usar a mesma umas 2 vezes ?
4) posso continuar com essa série ou semelhante, pois ela se adapta bem ao meu horário, devido a faculdade, ou devo obrigatóriamente mudar pra um ABCDE / ABC 2x ?
5) aceito sugestões ou correções sobre qualquer erro na dieta / treino / ciclo ou qualquer coisa...

Publicidade

Postado (editado)

Qual seria o melhor para usar, Anastrozol ? E qual seria a dosagem ?

Só farei o ciclo depois que tiver tudo certinho

anastro é mais barato, algo em torno de 0,5mg dsdn. mas pra sabe certinho só com exames

e o semanas de diana? n tem dó do seu figado?

Editado por acfs
Postado

Acho muito 8 semanas de diana.

silimarina é bom, pesquise sobre quando tomar, e outras coisas que ajudem o figado, pois 8 semenas de diana vc vai precisar de muito protetor.

quanto a agulha, o ideal seria vc usar uma p furar o bujão e puxar o liquido, trocar de agulha e efetuar a aplicação, ou seja, duas agulhas para cada aplicação. Não acho viavel você usar uma agulha p duas aplicações, agulha é mt barato, não vale a pena correr o risco.

sobre o treino, faça o que seu corpo responde melhor. o fato de tantas pessoas recomendarem um certo tempo de treino antes de ciclar é isso, conhecer o corpo. antes de ciclar vc tem que aprender a treinar.

- considere o uso de um IA.

Postado (editado)

e o semanas de diana? n tem dó do seu figado?

Acho muito 8 semanas de diana.

- considere o uso de um IA.

Pois é, esta é minha dúvida... Tem um rapaz que tá me acompanhando no ciclo, saca muito do assunto e disse que eu poderia fazer com 8 semanas pq 40mg não seria uma dosagem monstra. Mas sabe como é né, eles querem é vender.... E como ele nem me falou do IA, já estou duvindando mais ainda do conhecimento.

Devo abaixar o tempo da diana, pesquisando muito vejo que a maioria faz de 4 a 6 semanas só. Devo deixar assim:

1 - 4 Semanas > Dianabol (Landerlan) (40mg por dia) (Quick start)
o que acham ?
Editado por O Grande Dave
Postado

Pois é, esta é minha dúvida... Tem um rapaz que tá me acompanhando no ciclo, saca muito do assunto e disse que eu poderia fazer com 8 semanas pq 40mg não seria uma dosagem monstra. Mas sabe como é né, eles querem é vender.... E como ele nem me falou do IA, já estou duvindando mais ainda do conhecimento.

Devo abaixar o tempo da diana, pesquisando muito vejo que a maioria faz de 4 a 6 semanas só. Devo deixar assim:

1 - 8 Semanas > Dianabol (Landerlan) (40mg por dia) (Quick start)
o que acham ?

a dosagem não e monstra, o problema ta no tempo, 8 semanas é muito tempo, com algo baleando seu figado.

Postado (editado)

a dosagem não e monstra, o problema ta no tempo, 8 semanas é muito tempo, com algo baleando seu figado.

Vc acha que valeria a pena aumentar um pouco a dosagem para o máximo de resultados e mantes 4 semanas, tipo 40 - 40 - 50 - 60mg

ou manteria 4 semanas com 40mg mesmo por precaução ?

Editei o post anterior, acabei repetindo a mesma dosagem, lol

Editado por O Grande Dave
Postado

Vc acha que valeria a pena aumentar um pouco a dosagem para o máximo de resultados e mantes 4 semanas, tipo 40 - 40 - 50 - 60mg

ou manteria 4 semanas com 40mg mesmo por precaução ?

Editei o post anterior, acabei repetindo a mesma dosagem, lol

se for seu 1 ciclo, mantem 40 50mg, por 4/5 semanas. se vc ja teve contato com essa droga ai é com vc saber das dosagens e o tempo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...