Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pelo que foi gerado o abscesso? Se for infecção vai no médico.

Se for por stano pode fazer compressa quente pra ajudar a "dissolver" os cristais que ficaram.

Pomada pode até dar uma melhorada, mas se for infecção mesmo, o melhor é fazer uma consulta com um médico.

Postado

Sim ja

Pelo que foi gerado o abscesso? Se for infecção vai no médico.

Se for por stano pode fazer compressa quente pra ajudar a "dissolver" os cristais que ficaram.

Pomada pode até dar uma melhorada, mas se for infecção mesmo, o melhor é fazer uma consulta com um médico.

Sim foi por stano.

Com abcesso näo se pode vacilar, tem que ir ao médico!

Sim, Porem ja foi drenado queria alguma pomada so para agilizar a cicatrização.

Postado (editado)

O médico näo recomendou nada após a drenagem? Näo passou antibióticos?

Editado por Torf
Postado

O médico näo recomendou nada após a drenagem? Näo passou antibióticos?

Antibioticos sim, porém como ja falei antes queria alguma "Pomada" para Agilizar o processo de Cicatrização.

Postado

Pela comparação grosseira que fiz com os dois , o iruxol é mais forte comparado com o vitaglós. Ele tem ação de remover necrose por exemplo ou tecido entrando em decomposição , já o vitaglós não tem essa propriedade.

Eu optaria pelo preço se fosse pra escolher , logo que o teu abscesso deve estar sendo bem cuidado

Postado

Pela comparação grosseira que fiz com os dois , o iruxol é mais forte comparado com o vitaglós. Ele tem ação de remover necrose por exemplo ou tecido entrando em decomposição , já o vitaglós não tem essa propriedade.

Eu optaria pelo preço se fosse pra escolher , logo que o teu abscesso deve estar sendo bem cuidado

Sim, eu estou falando do iruxol pois eu ja tenho ele intendeu?.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...