Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhando Muito Em Abdomen E Cintura , É Normal ?

Posts Recomendados

Postado

Se for endo, é bem normal

Eu comecei com 68kg usando calça 36, em um ano no final do bulk estava com 89kg e usando calça 44, ganhei muito volume em coxa/glúteo/lombar.

Parei de treinar e estou usando 42. Tá foda ficar comprando roupa, negócio é andar de calção com elástico mesmo

opa valeu mano , na verdade nem sei direito qual eh meu biotipo ... na infancia sempre fui magrelo , de 13 a 15 anos engordei pra kct mas eu nao fazia nada ... entrei na academia em janeiro de 2013 com 82kg e 20% de bf .. em 6 meses tava com 70kg e 14 de bf.. mas muito diferente e "magro" denovo ... afinal axo q sou uma mistura de td kkkk mas nem ligo mt pra isso de biotipo nao , sigo na minha dieta e tendo resultados entao ta bom kkkk , abraço

Não sei porque ainda falam nessa história de endo/meso/ecto.

Enfim, tu faz Terra, Agacho ou algum outro exercício que exija bastante de seu core? Se sim, pode ser uma explicação.

faço sim , a base do meu treino sao exercicios compostos

é normal

vlw

amigo voce acha que Coleman por exemplo nao ganhou abdome? ta certo que o cara usa muita insulina mas o crescimento é proporcional ao resto. ou seja voce ganhando peitoral de responsa nao se preocupe com isso pois acompanha o resto o importante é ter um shape em V e nao ter barriga de chopp.

opa vlw , é que ja haviam me alertado a um tempo atras sobre esse crescimento mais rapido de abdomen e cintura... ai sempre fiquei na duvida se era bom ou ruim

é normal

vlw

se vc faz o exercício que é o seu nome de usuário é normal :)

voltei a fazer ele auhauh . vlw

Você começou bem magro? Quanto tem de altura?

na verdade eu comecei bem gordo , 82 kg e 20% de bf ... mas eu nem tinha noçao sobre treino e dieta , apenas fazia a fichinha la tentando emagrecer ... e deu certo ja q eu nao comia nada.. mas eu fiquei magrelao essa epoca kkk , perdia tudo... tenho 1,85

É normal. minha cintura engrossa demais também no bulking.

opa vlw

Desde que adotei terra e agachamento na minha serie minha medida de abs tb aumentaram.. tava com 84 e fui a 87. Esses exer exigem mto do core e ele hipertrofia junto. Creio que qdo fizer um cutting ficará até mais facil aparecer os musculos

vlw , estava na duvida , foda eh q segundo as avaliaçoes q eu faço , meu corpo acumula gordura mais no abdomen e costas e meu cutting so pretendo começar quando tiver pelo menos 95 kg =/ kkk

---------------------

valeu mesmo galera pela força , tentando descobrir alguma explicação pra isso , agora to mais tranquilo huaahuauh , bons treinos , flww

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...