Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

muita gordura é um excedente vazio, eu em off dou atenção em proteinas (vai ter ganhos de gordura enormes tbm logicamente) mas pelo menos parte vai ser bem aproveitada. Minha opinião a dieta gomad em si (4 5L) n vale a pena, em partes como o "nnoname" chegou a comentar até que seria valido, mas da mesma forma eu n faria, preferencia por comida. Opinião pessoal mesmo, n acho interessante niveis de gordura estratosféricos em off

Entendi, mas...

Não vejo diferença entre 500 calorias excedentes vindas de gordura ou de carbo por exemplo. TALVEZ (hipótese) seu peso suba mais com excedente em carbo devido a retenção. Mas se comer mais proteínas do que pode sintetizar o corpo vai usa-la como energia (glicogênese) no fim daria na mesma. Tem um tópico falando sobre a quantidade de proteína pra hipertrofia que parece ser algo entre 1,8~2,0 gramas por quilo, acima disso seria praticamente excedente (vai de cada um) esse excedente seria usado como energia, entende ?

Quero dizer que não vai fazer diferença de onde venha o excedente, não vai ganhar mais músculo se for carbo/proteína. Vai ganhar o máximo que seu corpo conseguir sintetizar acima disso é só excedente tanto faz a fonte a diferença é que pra conseguir esse excedente com gordura é "mais fácil" você consegue 500 kcal com 55g de gordura, já pra carbo e proteína precisaria de cerca de 125g.

OBS: concordo que não precisamos de niveis estratosféricos de gordura, nem de carbo nem de proteína

Abraços

Postado

Entendi, mas...

Não vejo diferença entre 500 calorias excedentes vindas de gordura ou de carbo por exemplo. TALVEZ (hipótese) seu peso suba mais com excedente em carbo devido a retenção. Mas se comer mais proteínas do que pode sintetizar o corpo vai usa-la como energia (glicogênese) no fim daria na mesma. Tem um tópico falando sobre a quantidade de proteína pra hipertrofia que parece ser algo entre 1,8~2,0 gramas por quilo, acima disso seria praticamente excedente (vai de cada um) esse excedente seria usado como energia, entende ?

Quero dizer que não vai fazer diferença de onde venha o excedente, não vai ganhar mais músculo se for carbo/proteína. Vai ganhar o máximo que seu corpo conseguir sintetizar acima disso é só excedente tanto faz a fonte a diferença é que pra conseguir esse excedente com gordura é "mais fácil" você consegue 500 kcal com 55g de gordura, já pra carbo e proteína precisaria de cerca de 125g.

OBS: concordo que não precisamos de niveis estratosféricos de gordura, nem de carbo nem de proteína

Abraços

sim, sei de tudo isso, mas mesmo assim é a minha visão.

sim, isso que eu acho sobre a dieta gomad, os niveis de gordura vão muito alem, completamente desnecessário

Postado

sim, sei de tudo isso, mas mesmo assim é a minha visão.

sim, isso que eu acho sobre a dieta gomad, os niveis de gordura vão muito alem, completamente desnecessário

Também não concordei com a dieta, só ta socando "comida" é só um jeito rápido de conseguir excedente da pra fazer coisa MUITO melhor que isso

Só comentei em relação aqueles comentários que não fez muito sentido pra mim, enfim concordo com você que não é uma boa opção

Postado

Também não concordei com a dieta, só ta socando "comida" é só um jeito rápido de conseguir excedente da pra fazer coisa MUITO melhor que isso

Só comentei em relação aqueles comentários que não fez muito sentido pra mim, enfim concordo com você que não é uma boa opção

entendo, oq quis dizer é que existe forma melhor de ingerir calorias, talvez tenha sido um pouco infeliz ou apressado na escolha das palavras mas em resumo, da pra fazer melhor e o nivel de gordura vai muito alem do necessário

Postado

Entendi, mas...

Abraços

Hmm, concordo com você, to ingerindo apenas 500ml por dia junto com hiper.

Daqui 1 mês vai tá gordo com os braços finos

4L de leite + hipercalórico kkkkkkkkkk boa sorte cara, depois passa aqui pra relatar os "ganhos"

kkkkkk a grana ta curta, e pensei bem sobre isso, vou segurar meus ganhos do modo que ta mesmo, 1kg por semana ta sendo bom pra min rsrs.

Postado

Mas como está sua dieta ?

Porque ultimamente leite ta caro também

Pois é, meu dia-a-dia é bem corrido, costumo bater minha meta todos os dias de kcal, carboidratos e proteínas. Aveia,hipercalórico,vitamina de banana + nescau.. arroz, peito de frango, batata doce.. etc

Postado

O que te ajudaria seria incluir um pouco de gordura nessa dieta (sem precisar de 4l de leite)

Coma carne vermelha (alcatra, contra) e ovos INTEIROS (uns 6 no mínimo), você vai aumentar a quantidade de gordura e vai aumentar bastante as kcals, provavelmente não vai precisar de hiper nem 4l de leite

Acredito que essas inclusões não fiquem tão caras assim

Postado (editado)

Não apoio essa idéia, cara. São 2400kcal só de leite integral, se ainda for comer normalmente vai criar um excedente enorme e engordar bem rápido. Se for fazer só por 1 ou 2 meses, menos mal. Mas acho que o melhor seria atingir um excedente normal através de alimentação comum e, talvez, suplementação.

kkkkkk a grana ta curta, e pensei bem sobre isso, vou segurar meus ganhos do modo que ta mesmo, 1kg por semana ta sendo bom pra min rsrs.

Tá começando agora, né? Daqui a pouco 1Kg por semana vai se tornar peso demais, maior parte desse peso vai ser gordura. Se tem sido bom, mantenha, mas fique esperto, porque sendo natural, logo, logo isso vai trazer muita gordura.

Editado por ÉUmArroz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...