Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

essa dieta ai é por quanto tempo? o cara nao consegue manter tanto leite assim só sendo rico.

1 mês, explodindo dois meses, devido ao excesso de cálcio.

Deve ser acompanhada de uma rotina de treinos bem daora. O Chase Karnes, que já fez essa dieta, recomenda os básicos.

Publicidade

Visitante Víkingr
Postado

Man, o Hannibal for king já fez essa dieta e é bem rasgado.

Postado

pesquisei sobre a dieta GOMAD, pelos meus calculos aí se o sujeito for mesmo tomar 3.7 l ao dia ele terá de consumir em um mes 111l de leite aproximadamente...

já pensou estocar aí mais de 100 caixas de leite em casa? nao é facil nao... nos EUA onde se compra leite ao galao seria mais facil mas na maioria dos paises se vende leite em litro...

nao que a dieta seja ruim mas outra dificuldade seria planejar como beber todo esse leite.

manha: 500ml

lanche manha 500ml

almoco 500ml (nao é facil aqui)

tarde 500ml

jantar 500ml (nao é facil aqui, pesado com refeicao solida)

ceia 500ml

total 3l ainda falta 700ml

nao é facil, mas pra comecar o cara poderia fazer algo do tipo tirar 1l do almoco e janta, e no fim do dia terminaria com 2l ao dia o que já é consideravel.

Assim que, tomar 2l ao dia de repente pode ate dar algum ganho e voce só precisaria de 60l ao mes...

Postado (editado)

Só minha opinião....
Você está no começo e muito seco, não se preocupa com a porra da gordura, em outros países é muito comum o hábito de tomar bastante leite. Essa dieta da certo ? SIM mas para sujeitos que estão no começo e bem magros, agora nego está com 20% de bf e vai me querer fazer essa porra, não fode.
Eu iria de gomad por pelo menos 1 mês, com o hipercalorico você vai gastar mais.
A maior cagada minha no começo foi controlar calorias, coma muito, beba muito leite, quando você começar a ficar grande você pensa em definição.

Recomendo a leitura desse artigo:

[Artigo] Como Permanecer Pequeno E Fraco - Por Chase Karnes

Editado por Daedric
Postado

queima mais ou menos n tem nd a ver, o problema é que essa dieta é meio que um off e o excedente calorico proveniente de muita gordura não é bom. em um off a preferencia é por carbos e proteinas

Fala Acfs

Não entendi direito o que quis dizer

Você disse que o excedente calórico proveniente de gordura vira banha e de carbo e proteína não ?

Abraços

Postado

Fala Acfs

Não entendi direito o que quis dizer

Você disse que o excedente calórico proveniente de gordura vira banha e de carbo e proteína não ?

Abraços

muita gordura é um excedente vazio, eu em off dou atenção em proteinas (vai ter ganhos de gordura enormes tbm logicamente) mas pelo menos parte vai ser bem aproveitada. Minha opinião a dieta gomad em si (4 5L) n vale a pena, em partes como o "nnoname" chegou a comentar até que seria valido, mas da mesma forma eu n faria, preferencia por comida. Opinião pessoal mesmo, n acho interessante niveis de gordura estratosféricos em off

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...