Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

falei do excedente calorico justo por isso é muita caloria proveniente da gordura, e nao e facil gastar. agora se o cara tiver um controle top mesmo um balanco calórico perfeito coisa que poucos conseguem sim é valido.

não acho valido, uma dieta dieta boa seria baseada em varios alimentos com diferentes vitaminas minerais e macros. isso ai é coisa pra desesperado ou pessoas sem conhecimento em dieta

Publicidade

Postado

Depende do que você quis dizer com "Vale apena fazer isso durante um mês"

Se você tem dificuldade pra comer e sente mais facilidade consumindo leite, então sim.

Seria apenas pra complementar minha dieta, Estou ganhando cerca de 1kg por semana com minha dieta limpa.

não acho valido, uma dieta dieta boa seria baseada em varios alimentos com diferentes vitaminas minerais e macros. isso ai é coisa pra desesperado ou pessoas sem conhecimento em dieta

Não seria apenas leite... Seria mais pra complementar a dieta, será que vale apena ? não pretendo tomar 4L por dia, no máximo 2L por dia.

existe uma grande chance de voce ganhar muita barriga com isso, banha pra caramba. isso eh pra quem queima muita caloria fera nao alucina com essas dietas loucas.

Seria apenas durante um mês... com a ingestão máxima de 2L por dia.

Postado

Seria apenas pra complementar minha dieta, Estou ganhando cerca de 1kg por semana com minha dieta limpa.

Não seria apenas leite... Seria mais pra complementar a dieta, será que vale apena ? não pretendo tomar 4L por dia, no máximo 2L por dia.

ai quem sabe

Postado

Seria apenas durante um mês... com a ingestão máxima de 2L por dia.

Se você não sofre de nenhuma síndrome do intestino e não tem nenhum problema com leite , vai tranquilo.

Mas eu completaria com mais comida ao invés de leite

Postado

Se você não sofre de nenhuma síndrome do intestino e não tem nenhum problema com leite , vai tranquilo.

Mas eu completaria com mais comida ao invés de leite

É que leite já vem pronto, posso levar e tomar nos lugares... Pela facilidade... passo o dia e a noite fora de casa, aí fica difícil fazer outras coisas...

Postado

É que leite já vem pronto, posso levar e tomar nos lugares... Pela facilidade... passo o dia e a noite fora de casa, aí fica difícil fazer outras coisas...

Se for pela praticidade , realmente é melhor.

Se a condição financeira não permitir utilizar um hipercalórico ( que muitas vezes vem mais vitaminas , minerais ) vai de leite mesmo

Postado

Se for pela praticidade , realmente é melhor.

Se a condição financeira não permitir utilizar um hipercalórico ( que muitas vezes vem mais vitaminas , minerais ) vai de leite mesmo

Cara, boa ideia, vou calcular os custos de um hipercalórico e da ingestão de 2L de leite por dia...

Postado

Cara, boa ideia, vou calcular os custos de um hipercalórico e da ingestão de 2L de leite por dia...

Isso. Se for pelos macros , tanto faz , mas se for por na balança os micros , eu iria de hipercalórico

Postado (editado)

Estava vendo sobre a dieta GOMAD, Dieta do leite.

Consiste em ir acrescentando leite no dia a dia, até chegar a ingestão de 4L de leite por dia, vale apena fazer isso durante um mês?

Caramba

4L de líquido só em leite!!!

E quantos Litros de água tem que beber então?

Vai vira barriga d'agua hehehe e vai morar no banheiro

Eu tomo 1L de leite por dia, mas do semidesnatado (desnatado é muito ruim)

Editado por Thiago DL100

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...