Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal :D , blz ? estou comendo mais e treinando mais.

Comecei a treinar dia 4, com 48,6 kg, dia 12 eu pesei 49,6kg.

já é um começo rsrs.

Estava vendo sobre a dieta GOMAD, Dieta do leite.

Consiste em ir acrescentando leite no dia a dia, até chegar a ingestão de 4L de leite por dia, vale apena fazer isso durante um mês?

Lembro-me de passar na tv uma reportagem sobre um país na africa que as mães enchem as filhas de leite para ficarem "gordinhas", pois lá quanto maior o peso mais "bonita" a mulher é.

Publicidade

Postado

Depende do que você quis dizer com "Vale apena fazer isso durante um mês"

Se você tem dificuldade pra comer e sente mais facilidade consumindo leite, então sim.

somente nesse caso. no mais coma de vdd

Postado

existe uma grande chance de voce ganhar muita barriga com isso, banha pra caramba. isso eh pra quem queima muita caloria fera nao alucina com essas dietas loucas.

Desculpe , mas não tem fundamento sua afirmação.

@Tópico

Qual o interesse em consumir apenas leite? Explique melhor

Postado

Desculpe , mas não tem fundamento sua afirmação.

tem sim, leite tem por 200 ml tem 9g de carbo, 6 de prot e 9 de gordura, sendo assim o consumo de gordura é gigante, gordura consumida em excesso faz oq, ajuda na recuperação muscular? não, vira banha

@Tópico

Qual o interesse em consumir apenas leite? Explique melhor

algum idiota que não gosta de comer invento essa merda, pra tomar uma dieta ao invés de comer

Postado

queima mais ou menos n tem nd a ver, o problema é que essa dieta é meio que um off e o excedente calorico proveniente de muita gordura não é bom. em um off a preferencia é por carbos e proteinas

Postado

queima mais ou menos n tem nd a ver, o problema é que essa dieta é meio que um off e o excedente calorico proveniente de muita gordura não é bom. em um off a preferencia é por carbos e proteinas

Ah , agora entendi o que você quis dizer hahah

Enfim , cade o dono do tópico pra responder?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...