Estressado 0 Postado Março 15, 2015 às 20:40 Postado Março 15, 2015 às 20:40 Seguinte, quero saber se existe algum problema em usar Franol(Efedrina) no intervalo de 15 dias que você fica Off do Clembuterol(no caso, Pulmonil). Desculpa se o tópico estiver na área errada, se alguém estiver disposto a mover, agradeço.
Lucas_Teixeira 4 Postado Março 15, 2015 às 21:36 Postado Março 15, 2015 às 21:36 Cara eu andei pesquisando em relação ao clemb e descobri umas coisas interessantes que se o clembuterol fosse usado com cetotifeno poderia ser usado por mais tempo O Cetotifeno é um anti-histamínico usado no tratamento da asma não emergercial. Reduz ataques asmáticos diários e melhora a eficiência de outros medicamentos contra asma. O Cetotifeno é um potente super-regulador dos receptores beta-adrenérgicos, em especial os beta-2 receptores, tornando-o aparentemente desejável quando o objetivo é perca de gordura, principalmente em combinação com outro termogênico beta-2 agonista, clembuterol. A combinação das duas drogas parece produzir resultados otimizados. Pelo fato do Clembuterol sub-regular rapidamente – por ter muita afinidade com seus receptores – perde a eficiência em poucas semanas. Com o uso do Cetotifeno, ocorre uma mudança radical. Pequena dosagem dessa substância, em associação com clembuterol, parece reduzir drasticamente a sub-regularização promovida pelo clembuterol, permitindo ciclos mais longos da droga, efeitos colaterais como polifagia (apetite aumentado), ganho de peso, tontura e mucosas secas podem ser associados com o uso do Cetotifeno, principalmente com dosagens mais elevadas, acima de 6mg por dia. Uma dosagem entre 2-3mg por dia parece ser bastante efetiva para evitar a sub-regularização do clembuterol, permitindo administração intermitente por várias semanas. Então talvez não tivesse a necessidade de usar o franol por que não precisaria fazer um intervalo no clemb
Lucas_Teixeira 4 Postado Março 15, 2015 às 22:11 Postado Março 15, 2015 às 22:11 Tem dois topicos que parecem ser interessantes para você http://www.hipertrofia.org/forum/topic/177219-relato-historico-dieta-clembec-c-fotos/?hl=%2Bclembuterol+%2Bcom+%2Bcetotifenohttp://www.hipertrofia.org/forum/topic/176528-cetotifenoajuda/?hl=%2Bclembuterol+%2Bcom+%2Bcetotifeno
Estressado 0 Postado Março 15, 2015 às 22:40 Autor Postado Março 15, 2015 às 22:40 Muito obrigado, lí os dois links, constatei que é possível fazer o uso de Franol no off do Pulmonil, vou ver se de alguma maneira consigo encaixar o cetotifeno no próximo 15 on, não vou poder colocar nesse devido às provas de faculdade.
Estressado 0 Postado Março 21, 2015 às 00:30 Autor Postado Março 21, 2015 às 00:30 Estou ainda utilizando o Pulmonil, estou no 6° dia, hoje usei 10 ml, não senti colaterais, mas acho que vou manter os 8 ou 6ml, o que acham?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora