h1ghland3r 10 Postado Outubro 6, 2015 às 22:21 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 às 22:21 Sobre a saúde da flora intestinal, estava lendo sobre probioticos e achei um tal de "kefir". Pelo que li e por relatos parece ser algo milagroso, melhor que iogurtes normais. Alguém já usou isso? Sabem como funciona? Tem estudos sérios sobre? Utilizo, minha flora intestinal é outra hoje em dia. JulioSonic reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leticia Lelis 595 Postado Outubro 6, 2015 às 23:15 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 às 23:15 Sobre a saúde da flora intestinal, estava lendo sobre probioticos e achei um tal de "kefir". Pelo que li e por relatos parece ser algo milagroso, melhor que iogurtes normais. Alguém já usou isso? Sabem como funciona? Tem estudos sérios sobre? Já usei por um tempo e sim, parece que é milagroso... rss Pelo menos qdo usava me sentia mto bem, mas ao mesmo tempo tinha tirado os industrializados e aumentado os vegetais na dieta, então não da pra saber de onde veio a melhora. Tem que começar a consumir bem aos poucos. Inserir 22 probióticos diferentes faz com que uma verdadeira batalha se instale no intestino. Se exagerar na dose, é diarreia na certa. Infelizmente meus bichinhos morreram, atualmente faço iogurte em casa com Activia, ou outro iogurte desses. Mas não tem comparação. Qq dia pego uma semente de kefir com alguém que tenha. (kefir não é vendido, é doado, e tem listas de doadores. Já pesquisei aqui em Curitiba e tem um cara mto gente boa, que trouxe o dele da mongólia há uns 15 anos, só falta ir lá buscar) JulioSonic reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 307 Postado Outubro 7, 2015 às 01:13 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 às 01:13 Já usei por um tempo e sim, parece que é milagroso... rss Pelo menos qdo usava me sentia mto bem, mas ao mesmo tempo tinha tirado os industrializados e aumentado os vegetais na dieta, então não da pra saber de onde veio a melhora. Tem que começar a consumir bem aos poucos. Inserir 22 probióticos diferentes faz com que uma verdadeira batalha se instale no intestino. Se exagerar na dose, é diarreia na certa. Infelizmente meus bichinhos morreram, atualmente faço iogurte em casa com Activia, ou outro iogurte desses. Mas não tem comparação. Qq dia pego uma semente de kefir com alguém que tenha. (kefir não é vendido, é doado, e tem listas de doadores. Já pesquisei aqui em Curitiba e tem um cara mto gente boa, que trouxe o dele da mongólia há uns 15 anos, só falta ir lá buscar) Me passa o contato dele No site da olX tem duas meninas doando, mas ainda não entrei em contato com elas. No mercado livre tem uma galera que vende isso. Marlon Henrique01 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 7, 2015 às 11:53 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 às 11:53 Eu acho assim, ele é um AA não essencial, é o mais abundante nos tecidos, então acredito que o corpo já se encarregue de suprir onde precise. Mas também que mal tem em suplementar pra testar, né?! Vale a tentativa, mal não faz.. rs Mas o que tenho visto até agora é que o que o corpo produz dá conta, a menos que seja em momentos de estresse grande que ai a demanda pode ser maior que a oferta. Não é por que a glutamina é essencial para o bom funcionamento do intestino que sua suplementação vai necessariamente ajudar nisso. Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leticia Lelis 595 Postado Outubro 8, 2015 às 01:14 Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 às 01:14 (editado) Me passa o contato dele No site da olX tem duas meninas doando, mas ainda não entrei em contato com elas. No mercado livre tem uma galera que vende isso. Tentei mandar por MP o contato, mas vc não tá habilitado pra receber mensagens Oo Vou mandar no face. Editado Outubro 8, 2015 às 01:17 por Leticia Lelis JulioSonic reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 307 Postado Outubro 8, 2015 às 15:21 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 às 15:21 Tentei mandar por MP o contato, mas vc não tá habilitado pra receber mensagens Oo Vou mandar no face. Ué.. que estranho.. vai ver que é por isso que a mulherada aqui do fórum não retornam minhas mensagens o.O kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leticia Lelis 595 Postado Outubro 8, 2015 às 15:37 Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 às 15:37 Ué.. que estranho.. vai ver que é por isso que a mulherada aqui do fórum não retornam minhas mensagens o.O kkkkkkk Será que não tá cheia sua cx de msg? Tentei de novo agora e não foi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 307 Postado Outubro 8, 2015 às 15:44 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 às 15:44 Será que não tá cheia sua cx de msg? Tentei de novo agora e não foi. Acho que era isso mesmo, dei uma limpada lá, tenta de novo agora fazendo o favor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caroline Silva 1 Postado Março 28, 2016 às 01:19 Compartilhar Postado Março 28, 2016 às 01:19 To meio atrasada no elogio, mas qndo fui pesquisar encontrei o material postado aqui e tá show de bola demais! Parabéns! fernandeslm reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabigol_marombeiro 35 Postado Janeiro 18, 2021 às 14:54 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2021 às 14:54 Puro bullshit, terrorismo nutricional vindo de um coach de internet... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora