Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Magro Com Barriga... Como Fazer Uma Dieta Hipercalórica Sem Ganhar Mais Barriga

Posts Recomendados

Postado

hipocalórica? O cara tem 1,85m e 70kg, ele vai desaparecer.

Tem que ser hipercalorica mesmo, pouco excedente, coisa de 300kcal/dia. Treino pesado e macros ajustados.

Ganhando mais massa magra gradualmente, esse aspecto de barriga deve melhorar.

Entendo teu raciocínio, mas na minha opinião ele deveria primeiro perder a gordura pra depois realmente crescer, pois se ele estiver com o bf realmente alto, o corpo tende a ganhar mais gordura ainda em vez de ganhar massa magra. E em uma dieta hipocalorica ele ainda ganharia massa magra, visto que ele deve ter bem pouca.

Mas um nutricionista esportivo poderia avaliar bem melhor a situação.

Publicidade

Postado

Eu tenho 1,65 e 58kg e também tenho essa ''barriga'' mas quando forço meu abdômen fica definido totalmente. Acho que é devido a má alimentação que eu mantinha, fast-food toda semana e etc..

Faz um bulking limpo para tu chegar pelo menos em 80kg e depois tu faz uma dieta para secar...

Postado

Entendo teu raciocínio, mas na minha opinião ele deveria primeiro perder a gordura pra depois realmente crescer, pois se ele estiver com o bf realmente alto, o corpo tende a ganhar mais gordura ainda em vez de ganhar massa magra. E em uma dieta hipocalorica ele ainda ganharia massa magra, visto que ele deve ter bem pouca.

Mas um nutricionista esportivo poderia avaliar bem melhor a situação.

Acho que ele é jovem, sedentário e se alimenta mal. Isso significa que começando a treinar pesado, comendo direito e com essa diferença de 15kg na proporção altura x peso, dá para ele ganhar peso baixando o BF.

Postado

Estou treinando a 3 meses só Fabininja... Mais tenho que resolver o que vou fazer desde já para isso não piorar... Estou pensando em fazer um bullying com pouco excedente ... Será que isso resolveria a longo prazo...

Muito obrigado a todos me ajudaram muito M

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...