Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alta intensidade e volume, média frequência. Simples pra caralho e portanto fácil de progredir. Várias reps, alto TUT. Bem treino de hipertrofia. Pregando também um boom de calorias. Parece fazer sentido funcionar para um iniciante (com genética dos Deuses quem sabe 10kg em um mês).

Parece fazer sentido também se entupir de calorias bem distribuídas ao fazer ciclos de 4~8 semanas, preferencialmente começando com bf baixo.

A babaquice toda é o título.

IMO.

Publicidade

Postado

Suplemento com leite integral...

Ovo de galinha caipira...

Alimentos em conserva...

Brother estuda mais ai no forum antes de acreditar nessas coisas...

Qualquer coisa que um iniciante/sedentário fizer ele vai ganhar massa, até subir uma escada.... quero ver um intermediário/avançado ganhar massa com essa facilidade.

Bom, no início eu disse que não acreditava em valores, que isso dependia de muitos e muitos sentidos, acho que algumas pessoas não entenderam isso...

Mas enfim, não sou um expert no assunto e ainda tenho muito o que aprender. O texto traz umas coisas que pra mim são novidades, alimentos em conserva foi uma delas... Enfim, alguém acha afinal que tem alguma coisa nesse texto que valha a pena ser agregado ?

Postado

Bom, no início eu disse que não acreditava em valores, que isso dependia de muitos e muitos sentidos, acho que algumas pessoas não entenderam isso...

Mas enfim, não sou um expert no assunto e ainda tenho muito o que aprender. O texto traz umas coisas que pra mim são novidades, alimentos em conserva foi uma delas... Enfim, alguém acha afinal que tem alguma coisa nesse texto que valha a pena ser agregado ?

Na verdade não existe nenhuma fórmula mágica... é só uma boa dieta, um bom treino e um bom descanso. Se um iniciante seguir isso arrisca com certeza ele ganhará varios kg mesmo, mas pra um intermediario/avançado é impossível, no máximo 1kg por mês e olhe lá, pelo menos naturalmente. Mas tem algumas a mais que talvez possam ser agregadas, pelo menos pra mim elas tem sido efetivas..

Tenho comido 100g de atum, além de 2 colheres de óleo de linhaça pelo ômega 3

Tenho comido 10 ovos por dia.

Tenho pego de 30 minutos a 1 hora de sol por causa da vitamina D, e que por consequência ajuda na produção de testo..

Faço AB3x também, híbrido entre compostos/isoladores e low/high reps

1 hora de meditação pra evitar cortisol, e algumas técnicas de visualização.

É isso.. quem sabe possa agregar algo ah alguém...

Postado

Se eu resolvo fazer uma dietinha dessas, não preciso nem de 1 mês. Em 10 dias já to parecendo um balão d'água

acho que chegamos a era do fim dos anabolizantes..

Famoso bulking imundo. 1kg de massa magra, 9kg de banha.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esses 2 posts foram sensacionais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...