Caveira 01 65 Postado Março 15, 2015 às 16:48 Autor Postado Março 15, 2015 às 16:48 Interessante! A longo prazo nunca fiz o teste para saber se esse benefício se prolonga ou se há prejuízos como perda de força. Mas em dias que consumi poucos carboidratos, e praticamente nenhum carboidrato antes da atividade, me senti realmente mais dispostos, com um gás total. Quando isso acontece, consigo treinar até a "falha" muscular, e ainda com disposição pra mais, mas os músculos já não conseguem. Já fui correr com alta ingestão de carboidratos, e me senti fraco, com muito sono. Se fechasse os olhos, parecia que ia dormir correndo.
Joseph Brr 142 Postado Março 15, 2015 às 18:25 Postado Março 15, 2015 às 18:25 nos primeiros dias de uma cetogenica sim, depois de algumas semanas o que acontece eh o contrario ai voce se ve forcado a aumentar os carbos. ja passei por isso Interessante! A longo prazo nunca fiz o teste para saber se esse benefício se prolonga ou se há prejuízos como perda de força. Mas em dias que consumi poucos carboidratos, e praticamente nenhum carboidrato antes da atividade, me senti realmente mais dispostos, com um gás total. Quando isso acontece, consigo treinar até a "falha" muscular, e ainda com disposição pra mais, mas os músculos já não conseguem. Já fui correr com alta ingestão de carboidratos, e me senti fraco, com muito sono. Se fechasse os olhos, parecia que ia dormir correndo. efeito da insulina.
rafaell.borba 19 Postado Março 15, 2015 às 18:35 Postado Março 15, 2015 às 18:35 É normal sim, e isso se deve ao corpo estar usando a gordura como fonte de energia, e a gordura é mais energética do que o carb. Muitas pessoas acham que catabolizam com o carb baixo pois os estoques de glicogenio são depletados e você fica parecendo murcho e flácido. Quem mais sente a falta do carb no corpo é o cerebro, na minha opinião.
Vitinhosxe 103 Postado Março 16, 2015 às 02:40 Postado Março 16, 2015 às 02:40 Extremamente normal , a moleza é devido a carga de insulina liberada no sangue , baixando a glicose abaixa a disposição digamos a grosso modo. Por isso consumo e sou a favor de somente proteina e gordura de manha , fico mais disposto no resto do dia
Brdm10 0 Postado Março 16, 2015 às 03:59 Postado Março 16, 2015 às 03:59 eu agora q to em cutting, low carb etc, to me sentindo mais disposto ao longo do dia. Pra mim isso aqui foi legal dps de consumir menos carbo: Estou suando bem menos Mais disposição ao longo do dia Me sinto mais "saudavel" nao tem mto haver, mas me sinto num bem estar.. Nao sinto mais sono durante o dia. Estou conseguindo prestar mais atenção nas aulas, antes parecia q eu tava c um deficet de atenção veio, sonolencia d+++++ Enfim os contras são esses : O pump está um pouco mais ruim As cargas diminuiram mas por um motivo, eu ainda tenho força, talvez até mais força que antes pra fazer os exercicios, porem tenho q diminuir porque eu sinto dor nas juntas fazendo low carb, então eu faço tudo c menos peso e mais tecnica/execução perfeita, c mais reps tbm. justamente o que vc citou é pelo fato de que antes sofria de hipoglicemia. provavelmente vc fazia dieta rica em carbos brancos. experimenta quando voltar a comer mais carbo, usar mais batata doce, arroz integral e grao de bico. nao vai sentir a mesma coisa que antes e sim permanecer como estar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora