Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Topvit? nunca ouvi fala e nem achei nada nos sites de vendas, mais assim cara monta uma dieta com seu instrutor, compra um hipercalorico, toma uma albumina antes de dormir, e um whey com dextrose pos treino. Sai meio carinho mais se é massa que voce quer, vai ter :D:D

Postado

Pelo o que eu vejo, esse Top Vit, é uma linha de produtos naturais derivados de soja, cereais, vitaminas dentre outros,
com grande concentrado de vitaminas e proteínas e baixa gordura, e são vários produtos, desde geléias, a queijos, sucos, iorgutes
bem pelo preço que vc vai pagá nesses produtos embora não duvido que sejam bons, eu aconselharia a comprá
um suplemento mesmo, que já vem com todos esses nutrientes e vitaminas e alta concentração de proteínas, e são comprovados
por muitos atletas, se vc qué ganhá massa e já tá na academia a um tempo, começa com um whey bom junto com malto,
e com o passar do tempo perceber que tem dificuldade de ganho de peso parte pra um hiper calórico,
sempre se alimente bem, com carboidratos (batata doçe, macarrão) , e proteínas, principalmente das carnes brancas e alternando com vermelhas (peito de franco, filés, peixes,) queijos, leites tambem são fonte de proteína, e sereais como aveia, corn flakes, granola light, tem grandes quantidades de carboidratos,
excelente pra reposição de energia e preservação da proteína em seu organismo. fazendo sempre 5, 6 ou 7 refeições diárias, espero ter ajudado ^^

Postado

[quote name='G.M' post='13590' date='25 04 08']Pelo o que eu vejo, esse Top Vit, é uma linha de produtos naturais derivados de soja, cereais, vitaminas dentre outros,
com grande concentrado de vitaminas e proteínas e baixa gordura, e são vários produtos, desde geléias, a queijos, sucos, iorgutes
bem pelo preço que vc vai pagá nesses produtos embora não duvido que sejam bons, eu aconselharia a comprá
um suplemento mesmo, que já vem com todos esses nutrientes e vitaminas e alta concentração de proteínas, e são comprovados
por muitos atletas, se vc qué ganhá massa e já tá na academia a um tempo, começa com um whey bom junto com malto,
e com o passar do tempo perceber que tem dificuldade de ganho de peso parte pra um hiper calórico,
sempre se alimente bem, com carboidratos (batata doçe, macarrão) , e proteínas, principalmente das carnes brancas e alternando com vermelhas (peito de franco, filés, peixes,) queijos, leites tambem são fonte de proteína, e sereais como aveia, corn flakes, granola light, tem grandes quantidades de carboidratos,
excelente pra reposição de energia e preservação da proteína em seu organismo. fazendo sempre 5, 6 ou 7 refeições diárias, espero ter ajudado ^^[/quote]

brigadão brow
tu disse Tudo e mais um pouco do q eu precisava saber.. puuutz moh costu pra achar aqi, e tu me respondeu tdu q eu precisava
vlwzão [:D]

Postado

obs: to na academia a pouco mais de 1 mes
tow tomando creatina(porém uma fraca aqi, comprei sem saber, num presta)
tow tomando albumina tb... qndo acordo e antes d dormir...
como eu disse pro meu treinador lá q eu preciso ganhar peso..
ele indicou esse topvit..
disse pra mim num tomar whey por agora naum, pra mim tomar alguma coisa pra ganhar pesoO primeiro...
obs: num conheço mtu d suplementos...
poisé...
porém cada pessoa me indica algo diferent..
kda dia eu fico mais confuso^^
[b]alguma sugestão?[/b][i][/i][u][/u]
pq parece qi essi whey ta carããão :blink:
Tipow
possu até com até R$ 100,00 :rolleyes:
vlw :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...