EduardoRB 5 Postado Março 17, 2015 às 01:13 Postado Março 17, 2015 às 01:13 (editado) se eu treino abc2x e fosse encaixar boxe ou muay thai, como vcs aconselhariam o encaixe das atividades? Cara quando fiz boxe também estava na academia com treino ABC tbm, então eu evitava as aulas de boxe em treinos repetidos na semana. Por exemplo: A (segunda e quinta), B (terça e sexta) e C (quarta e sabado). O que aconselho é se 1 aula de boxe é segunda e outra aula não pode ser quinta, e assim vai. Se conseguir fazer dessa forma, pega um pouco mais leve para ainda ter piquei em 1 dos treinos na semana e quando não tive boxe tu pega pesado. Mesmo porque se tu faz boxe ou quer secar ou vai ter que ingerir muita caloria para compensar hahaha. E nem pense em fazer aeróbio antes do boxe! Outra modalidade muito boa queimar e modelar o corpo é o Jiu Jitsu, apesar de não curti muito a lutar os movimentos para aquecimento realizados no chão trabalha muito bem o corpo Editado Março 17, 2015 às 01:15 por EduardoRB
ManoelX 126 Postado Março 17, 2015 às 15:47 Postado Março 17, 2015 às 15:47 Cara quando fiz boxe também estava na academia com treino ABC tbm, então eu evitava as aulas de boxe em treinos repetidos na semana. Por exemplo: A (segunda e quinta), B (terça e sexta) e C (quarta e sabado). O que aconselho é se 1 aula de boxe é segunda e outra aula não pode ser quinta, e assim vai. Se conseguir fazer dessa forma, pega um pouco mais leve para ainda ter piquei em 1 dos treinos na semana e quando não tive boxe tu pega pesado. Mesmo porque se tu faz boxe ou quer secar ou vai ter que ingerir muita caloria para compensar hahaha. E nem pense em fazer aeróbio antes do boxe! Outra modalidade muito boa queimar e modelar o corpo é o Jiu Jitsu, apesar de não curti muito a lutar os movimentos para aquecimento realizados no chão trabalha muito bem o corpo boto fée, então vamos supor eu boto na segunda na quarta e na sexta? pq dai ficaria um dia no a um dia no c e um dia no b na real eu to afim de fazer luta pra aprender a me defender mesmo e melhorar minha capacidade aerobica eu cresço bem fácil, mas definir é um problema e odeio aerobico ahuauh
Rafacss 19 Postado Março 17, 2015 às 15:57 Postado Março 17, 2015 às 15:57 Pra defesa qualquer uma daria conta, o muay thai é mais completo, porém pode ser que você não leve jeito pra chute, e isso pode te ferrar fora da academia(alguém te derrubar e te descer o braço no chão), mas para bater em leigo as duas servem, dai vai de preferência. EU prefiro o boxe, fora da academia a maioria das brigas são decididas em segundos, um soco e já era, mas se o seu problema é pernas, não se preocupe, apesar do boxe não ter chute pernas são tão importantes quanto os braços, se seu professor for bom com certeza ele vai te alertar sobre a importância das pernas, grandes lutadores como Holyfield até balé faziam pela movimentação das pernas.
Le_Schultz 8 Postado Março 17, 2015 às 16:49 Postado Março 17, 2015 às 16:49 Jiu Jitsu. Rosenrot_ reagiu a isso 1
PedroLim4 0 Postado Março 17, 2015 às 17:19 Postado Março 17, 2015 às 17:19 Jiu Jitsu, Horario longe do treino.
EduardoRB 5 Postado Março 17, 2015 às 18:52 Postado Março 17, 2015 às 18:52 (editado) boto fée, então vamos supor eu boto na segunda na quarta e na sexta? pq dai ficaria um dia no a um dia no c e um dia no b na real eu to afim de fazer luta pra aprender a me defender mesmo e melhorar minha capacidade aerobica eu cresço bem fácil, mas definir é um problema e odeio aerobico ahuauh Exatamente, nisso você vai aderir uma luta com um aeróbico intenso e vai poder 1 vez na semana pegar pesado em cada músculo. Creio que fazendo 3 vezes na semana tu pode esquecer aeróbico no restante da semana e com certeza vai aprimorar e muito seu condicionamento físico. Editado Março 17, 2015 às 18:53 por EduardoRB
TheyCallMePeter 1170 Postado Março 17, 2015 às 19:26 Postado Março 17, 2015 às 19:26 Luta greco-romana
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora