Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O shape esta muito bom mesmo, falta um pouco de volume é certo, mas esta muito seco e com ótimo desenho.<br /><br />Eu vivo nesse "dilema", no momento estou com uns 12-14% de bf (tópico abaixo, se puder da la uma espreitada), queria ficar nesse percentual mas por outro lado também curto shapes tipo o seu com uns 8-9% e gostava de experimentar baixar um pouco mais (tipo uns 5%) meu bf pra ver como ficaria.<br />Vc acha que vale a pena? Eu tenho a ideia que ficaria muito pequeno, sacrificaria muita massa.

Postado

Bom relato.Achei o shape bonito , serrátil aparecendo bem ali na lateral do ABS, legal.

Vlw Sotirius!

O shape esta muito bom mesmo, falta um pouco de volume é certo, mas esta muito seco e com ótimo desenho.<br /><br />Eu vivo nesse "dilema", no momento estou com uns 12-14% de bf (tópico abaixo, se puder da la uma espreitada), queria ficar nesse percentual mas por outro lado também curto shapes tipo o seu com uns 8-9% e gostava de experimentar baixar um pouco mais (tipo uns 5%) meu bf pra ver como ficaria.<br />Vc acha que vale a pena? Eu tenho a ideia que ficaria muito pequeno, sacrificaria muita massa.

Muito obrigado mano , respondi la no seu tópico sobre o dilema.

Acho que vale a pena , apesar de perder volume , te da um bom panorama de como está sua MM, pois vc ve os musculos na forma bem pura. Depois é tranquilo recuperar essa massa se voltar a bulkar.

Postado (editado)

Aí galera , só dando um up pra mostrar a retenção de água imediata do bulk, até o final de semana passado eu fiz low carb por uma semana..logo na segunda voltei pro bulk e hoje sexta tirei uma foto nova pra comparações:

Domingo : http://i.imgur.com/Gtb3Y14.jpg

5 dias depois : http://i.imgur.com/G4ALxKo.jpg

Como vcs se dão sódio + High Carb?

Abraços!

Editado por clinkz
Postado

Caramba, a simetria do seu peitoral x abs é top. Apesar de que dá pra melhorar bastante, já que você disse ter tido mais ou menos 1 ano de musculação levada a sério. Mas... e esse farol acesso aí? hwuhwuhwuh

Shape legal.

Postado

Caramba, a simetria do seu peitoral x abs é top. Apesar de que dá pra melhorar bastante, já que você disse ter tido mais ou menos 1 ano de musculação levada a sério. Mas... e esse farol acesso aí? hwuhwuhwuh

Shape legal.

Famosa gineco kkkkkk

Vlw mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...