Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá gostaria da opinião de vcs nesse caso específico. Se alguém pegar os exercícios básicos da calistênia(pull ups, paralelas etc), porém em vez de utilizar progressões com o BW, apenas add peso extra com anilhas, será que o desenvolvimento dele será o mesmo? Eu quero iniciar um treino baseado nisso,pois vejo estes exercícios superiores aos com barra e anilhas(com exceção de squats e DL que vc levanta seu próprio corpo e a barra e um adicional), porém após algum tempo vejo as progressões no BW, digamos, "meio chatas". Então se montar um treino assim:

-Squat

-Dips

-Pull ups

-Hanging leg raises

E ir progredindo apenas com peso extra, será que os benefícios serão os mesmos

Publicidade

Postado

Olá gostaria da opinião de vcs nesse caso específico. Se alguém pegar os exercícios básicos da calistênia(pull ups, paralelas etc), porém em vez de utilizar progressões com o BW, apenas add peso extra com anilhas, será que o desenvolvimento dele será o mesmo? Eu quero iniciar um treino baseado nisso,pois vejo estes exercícios superiores aos com barra e anilhas(com exceção de squats e DL que vc levanta seu próprio corpo e a barra e um adicional), porém após algum tempo vejo as progressões no BW, digamos, "meio chatas". Então se montar um treino assim:

-Squat

-Dips

-Pull ups

-Hanging leg raises

E ir progredindo apenas com peso extra, será que os benefícios serão os mesmos

sim, inclusive acredito ser um alternativa ainda mais fácil pra quem busca hipertrofia.

Postado

quando eu treinava com bw eu fazia este treino

reino

1-Flexão

2-Paralelas

3-Chin ups

4-Pull ups

5-Flexão de ponta cabeça

6-Pistol squat

7-elevação de pernas

Eu também, já dominei esses exercícios, mais acho meio chato progredir mudando pegada,com uma mão só e por aí vai, para mim ir acrescentando peso é bem mais prático e interessante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...