Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,69cm

Peso: 53Kg

Tempo de Treino: 1 ano (3meses, para 2 meses, volta 3 meses e para 3 meses.... Bad de mulher e responsabilidade no trabalho).

OK. Voltei faz uma semana, não estou mais trabalhando e sem grana, agora comprei:

1Kg de Albumina da Cyberform (35g por porção).

300g Creatina Universal.

E tenho um acho que cerca de 1,2Kg de o (Massa 3200 Anticatabolic Probiotica 29g proteína por porção).

E 1Kg de Malto.

To pensando em misturar isso e fazer um hipercalórico caseiro:

500g maltodextrina

500g albumina

500g de chocolate (ou cacau 100%)

2Kg de Farinha de Aveia

500g de Farinha de Amendoin

Pretendo tomar ele de manhã e talvez de noite.

Creatina vou tomar 4g por dia.

Esse Hipercalorico da Probiotica (Massa 3200 ) pretendo usar no pós-treino. Só que jaja ele acaba...

Tá ruim, péssimo? (Por favor! Feedback)

Agora voltando ao titulo do tópico... A albumina que eu coloquei no Hipercalorico pos ser de lenta-media absorção então usaria ao acordar ou a noite.

Whey posso comprar um barato e tomar sozinho ou misturar no meu hipercalorico caseiro somente no pós-treino já que tem que ser absorvido rapidamente? Mas não vou comprar qualquer porcaria né... Sei que existem vários tipos de proteínas AVB. E sei que a maioria dos Wheys baratos podem colocar uma porcentagem baixa de Proteína do soro do leite e a maior parte ser soja ou trigo. Mas enfim, esses Wheys baratos são todos de rápida absorção?

Obrigado gente.

Publicidade

Postado

Esquece esse negocio de absorção, existe diferença sim, mas proteína é proteína! Absorção é o de menos, se a protein for animal, tanto faz se vai vir da carne, ovo, frango, ou leite.

Um hiper que me ajudou muito a sair da casa dos 50-60kg foi um bem simples, barato e eficaz.

2kg Farinha de aveia

1kg de Toddy

500g Whey

500g Amendoim moido.

Melhor hipercalórico do mundo.

Postado

Acho q vo fazer desse jeito vl4d. Parece favorável ahha.

@Torf então brother... Recomendação tava entre 4-5g. Resolvi começar nesse mais baixo.

Mas se essa dosagem ainda menor vai me beneficiar então vo mandar 2,5 ou 3. (Bom que sobra mais)

Brigadao. Mas se tiverem mais idéias podem mandar. Qualquer ajuda eh bem vinda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...