Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Supondo que eu faça apenas flexoes de braços por dia...quantas eu precisaria fazer para que meu peito de fato crescesse e ficasse visível?

e se eu fizer só barras, quanto eu teria de fazer pro meu triceps e biceps crescerem?

eu faço 30 barras por dia e 100 flexoes por dia faz 2 meses e nao mudou nadinha...eu tava pensando em aumentar para 60 barras por dia e 200 flexoes por dia...ok?

Publicidade

Postado

Pesquise mais.

Geralmente treinos são números de sets x números de repetições buscadas. Ex: flexão inclinada, buscar 3 séries de 20, ou colocar flexão inclinada em um circuíto (com barra e agachamento, por ex) e tentar as 20 repetições em cada rodada.

Treino em casa não é só push up e pull up. Precisa ser completo. Agachamentos principalmente e core tem que existir também.

Fora isso também tem nutrição. Se não comer carninha e ovinhos não vai crescer de jeito nenhum, e se comer pouco também não vai. Pesquise mais, brother.

Abração.

Postado

vc faz quantas reps por série? algo mto acima de 20 reps não é efetivo para hipertrofia... Tente adicionar alguma dificuldade ao exercício (mochila com peso, com uma mão, pliométrico, etc).

Tbm não acho necessário treinar todo dia se seu foco é unicamente hipertrofia, algo entre 3~5x por semana me parece uma boa frequencia.

O volume vai depender da intensidade, mas acho que uns 25~50 reps totais é um bom começo

A dieta tbm é mto importante, se vc não ganhou peso no período (mesmo que seja gordura), tem algo errado com ela

Postado

Eu como 150 g de proteina por dia ...eu faço dieta boa de 3500 calorias diarias.,..e por volta de 20 flexoes de braço por serie e 8 barras por serie...mas nao adiantou nada ainda...

Visitante Flex W.
Postado

faça flexões com os pés sobre uma cadeira aumenta o grau de dificuldade muito mais

Postado (editado)

60 barras e 200 flexões por dia pouco vai adiantar. Vai ficar com o shape trabalhado mas pequeno, se bem que só com isso eu acho que já dá pra ficar maior que 92,79% do fórum

Tente fazer barras fixas com uma mão e poucas reps. Assim que for se acostumando, pegue uma mochila cheia de livros e coloque nas costas pra aumentar o grau de dificuldade

Editado por TheyCallMePeter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...