Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, atualmente consumo figado em minha dieta em grande quantidade, pois não tenho dinheiro suficiente, para suplementos e frangos de maior preço, acabo comendo proteína em leite, ovos e figado principalmente.

Porém tenho pele oleosa, e figado possui altos índices de vitamina b12( aumenta a oleosidade) consequentemente explodem espinhas em mim.

Queria saber se a moela, uma proteína barata, tem altos índices de b12 também? se eu trocar figado por ela minhas espinhas irão diminuir?

Publicidade

• 1 ano depois...
Postado
Em 03/14/2015 at 13:44, Max Porto disse:

Olá galera, atualmente consumo figado em minha dieta em grande quantidade, pois não tenho dinheiro suficiente, para suplementos e frangos de maior preço, acabo comendo proteína em leite, ovos e figado principalmente.

Porém tenho pele oleosa, e figado possui altos índices de vitamina b12( aumenta a oleosidade) consequentemente explodem espinhas em mim.

Queria saber se a moela, uma proteína barata, tem altos índices de b12 também? se eu trocar figado por ela minhas espinhas irão diminuir?

Compra coxa sobrecoxa,ou só sobrecoxa,cozinhe com tomate,batata ou cenoura,cebolas e alho,fica mto bom.

Eu sempre como,já que não goste peito de frango,acho ruim de comer,pois peito de frango é seco,cx sbcoxa é macio desce melhor,experimente,sem falar no preço eu encontro por 5,00 kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...