Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, nos últimos meses meu corpo passou por uma transformação muito grande.

Tenho 23 anos, minha altura é de 1,69.

Em Outubro do ano passado eu pesava 103KG. Em Janeiro desse ano consegui alcançar o meu peso ideal de 70Kg após dieta regrada, exercício aeróbico. O problema é que mesmo com o peso ideal continuo com um acúmulo de gordura abdominal. Entrei na academia em Janeiro e procurei e comecei a seguir dieta baseada em hipertrofia focada também na redução de BF. Estou fazendo HIIT durante 15-20min na esteira depois do treino de hipertrofia. (1min de descanso e tiro por 40s a 18km/h).

Em 2 meses consegui dar uma boa secada e hoje estou com 68KG. Vocês acham que devo emagrecer mais um pouco e continuar investindo nos aeróbicos pra queimar essa gordura? Fico preocupado em emagrecer demais, ficar raquítico e essa pochete do inferno continuar lá :mad:

Oiq9wGQ.jpg

Opm2xOL.jpg

PJc4IIx.jpg

m9sv3nz.jpg

Publicidade

Postado

Pouca massa muscular... Primeiro um bulk limpíssimo para depois um cutting pesado!

Se você, agora, ganhar massa muscular, isso irá facilitar na queima de gordura mais pra frente.

P.S; Parabéns pelos resultados.

Postado

Pra tirar isso ai vai ter que ficar bem magro, pois você pode ter uma tendência pra acumular gordura abdominal. E não há um peso ideal para que essa gordura suma. Está com um bom peso e pode começar a investir no ganho de massa magra, atingir o volume muscular satisfatório, depois entrar em cutt, ficar com pouca gordura preservando a massa magra (essa gordura vai sair). Mas leva tempo e paciência. Parabéns. Você emagreceu muito!

Postado (editado)

Caralho, tu pariu um porco!

Parabéns pelos results, agora você tem duas opções: Secar até o talo (tipo, uns 60kgs), ou bulkar limpo e assim demorar mais pra perder esse pneu ai, porém preenchendo a pele com muscles.

Editado por Vl4d

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...