Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sou tipo B ...

Poutz saca isso :

As pessoas do tipo B quando submetidas ao estresse liberam grandes quantidades de cortisol, taxa inferior apenas ao grupo A. O excesso de cortisol causa insônia, irritabilidade, pensamentos negativos repetitivos, perda de massa muscular, aumento da gordura, inchaço e inibe o sistema imune, necessário as defesas do organismo.

Estranho q não tenho insonia, muito pelo contrario ,chega 21:00 jah tou caindo de sono aki !

Postado

Sou tipo B ...

Poutz saca isso :

As pessoas do tipo B quando submetidas ao estresse liberam grandes quantidades de cortisol, taxa inferior apenas ao grupo A. O excesso de cortisol causa insônia, irritabilidade, pensamentos negativos repetitivos, perda de massa muscular, aumento da gordura, inchaço e inibe o sistema imune, necessário as defesas do organismo.

Estranho q não tenho insonia, muito pelo contrario ,chega 21:00 jah tou caindo de sono aki !

Tu não tem insonia porque essa dieta não tem pé nem cabeça!

São apenas "achismos" sem base nenhuma.

Igual a dieta do alface, dieta da lua, dieta do pelé essas coisas ai.

Postado

na boa,aquilo ali tem caracteristicas iguais pra todos --'

o A tbm deu bagulho do cortisol,o B tbm e o O nao funciona,corre bino é uma cilada,mas ao criador do topico,valeu por tentar trazer algo novo mas eu nao boto fé D:

Postado (editado)

Quando eu fazia a dieta metabolica, entrava na comunidade do orkut deles, eu levantei uma questão e fiquei chocado. Praticamente 90% das pessoas que faziam a dieta tinham o sangue do tipo O. Incrivel como o biotipo sanguineo pode influenciar os resultados na alimentação.

Sobre os alimentos não é besteira, mas sobre a generalização da personalidade pelo tipo sanguineo eu acho ridiculo

Editado por brunoow
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...