Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Bom cara 1k é muito pouco com qualquer curso aue fizer consegue ganhar mais que isso

E se voce gasta com baloonies é foda mesmo

MDS, deve ser muito caro as coisas onde vcs moram pra não conseguir com 1k manter uma dieta boa, eu com 600 reais ao mesmo consigo manter uma dieta bem consistente

A questão do pré conceito com EAs é causado pela mídia, pelos pseudos profissionais e pela boçalidade de alguns usuários que fazem merda, e isso fode o esporte.

Se ta querendo ganhar mt massa, e é ecto, esquece definição no momento, mete comida pra dentro, quando por uns 90kg faz um bulking, EAs resolvem, mas não precisa deles pra ficar top a nivel civil, agora se quer competir é outra parada.

A questão não é mídia, pseudo profissionais, é que esteroides são SIM perigosos, se não fossem mlk de 5 anos injetava testo sem problema nenhum, para mim contanto que seja atleta, não vejo necessidade nenhuma de se usar aes, não por questão de ser mal a saude, mas pq da pra ser vivo numa boa sem eles.

Afinal, se medicamento fosse bom pra viver, não era feito para tratamento de doenças.

@Topic

Gostei da ideia, de passar um material verdadeiro, sem esconder nada, mas eu não acho que falar sobre ciclos como se fosse algo "banal" seja uma coisa boa, não estou criticando, dizendo que é uma coisa ruim, porém acho desnecessária, ainda mais quando trocentas pessoas teem acesso, e na maioria são leigos, iniciantes, pirralhos de 14, 17 anos que acham que sabem tudo da vida, se quer passar uma informação verdadeira, passe a necessaria. Baseada na ciencia, e com pratica fundamentada.

Abrçs.

Editado por Pedrosilva96
Postado

Eu sempre leio que não é recomendado ciclar antes dos 21 anos, eu li que os efeitos colaterais são maiores e etc.. Mas na academia você olha para uns cara que tem 15-17 anos, em 3 mês a pessoa está gigante, e você com 1-2 ano de academia custando ganhar 1kg, gastando rios de dinheiro com dieta e suplementação, você assiste vídeos de bodybuilders falando de dietas, descanso e etc, e então você olha os históricos dele, com 16 anos ele já tinha ciclado e etc.. Isso que não entendo, por que muitos não admitem usar, e não passam as informações devidas? Ficam apenas falando dos efeitos colaterais antes dos 21 anos, mais muitos ciclaram antes dos 21? Esses vídeos ai só desmotiva e etc, bom não sei vocês, mais eu ralo mês inteiro para ganhar 1k de salário, gastar metade com dieta (Todos sabem como está o Brasil, 1kg de carne coxão mole pago 20 reais, Filé de Frango pago 10 reais 1kg), ajudo em casa, e sobra uns R$50,00 para passar o mês, para não crescer tão rápido como desejava, você sabe o que é passar anos sem poder sair com amigos, ir em shows e etc.. por que não sobra dinheiro, e isso me desmotiva mais a ponto de querer desistir, pois é fácil um zé mané entra na academia, usa os negócio, cresce em 3 mês sem dieta, e etc.. Me fala agora você do vídeo, o que você acha?

Brother entendo perfeitamente o que vc fala...

Sempre trabalhei, estudei e treinei.. tinha mês que nem a grana da academia eu tinha mano e mesmo assim eu ia treinar na paralela e barra na praça perto de casa... Hoje tenho 23 anos, sou formado, casado, tenho 2 filhos e te falo brother, a vida fica corrida a cada dia mais haha

Entrei na reeducação alimentar e minha compra continua o mesmo valor de antes, porém com alimentos mais saudáveis..

Brother tudo que os profissionais falam.. Dieta, bulking, cutting faz ainda mais sentido com o uso de EAs. O maior vacilo é a galera fazer o uso de EAs sem dieta regrada... o cara incha 2 meses e perde tudo 1 mês depois...

Eu demorei 2 anos de treinos dietas regradas para entender isso... Agora estou entrando no primeiro ciclo... Estudando mais sobre EAS, ví que cometi um pequeno erro em montar o meu primeiro ciclo, optei por começar com Stan(dsdn) e Dura(sem), fui indicado o uso de EAS por parceiros que fazem competições aqui em Brasília...

Minha meta é atingir 8 kg de ganho durante 2 meses,o período que vai durar o ciclo... Estou entrando na segunda semanado ciclo, e já atingi o ganho de 2 kg.

Brother é perigoso sim o uso de EAs, e por isso os profissionais não divulgam.

Mas se você fizer os acompanhamentos devidos e comprar os EAs corretos, pode adquirir ganhos bacanas em um curto período. Mas para manter tbm não é fácil.

E outra brother, um ciclo não é barato, vai custar no mínimo acima de 400,00 com os acompanhamentos e tpc.

Quem não vem de berço de ouro como a gente, temos que malhar o corpo mas principalmente precisamos malhar nossa mente...

Mas é isso brother, continua treinando e estudando logo logo seus objetivos serão conquistados! ;)

Postado

Sempre trabalhei, estudei e treinei.. tinha mês que nem a grana da academia eu tinha mano e mesmo assim eu ia treinar na paralela e barra na praça perto de casa... Hoje tenho 23 anos, sou formado, casado, tenho 2 filhos e te falo brother, a vida fica corrida a cada dia mais haha

Entrei na reeducação alimentar e minha compra continua o mesmo valor de antes, porém com alimentos mais saudáveis..

Brother tudo que os profissionais falam.. Dieta, bulking, cutting faz ainda mais sentido com o uso de EAs. O maior vacilo é a galera fazer o uso de EAs sem dieta regrada... o cara incha 2 meses e perde tudo 1 mês depois...

Eu demorei 2 anos de treinos dietas regradas para entender isso... Agora estou entrando no primeiro ciclo... Estudando mais sobre EAS, ví que cometi um pequeno erro em montar o meu primeiro ciclo, optei por começar com Stan(dsdn) e Dura(sem), fui indicado o uso de EAS por parceiros que fazem competições aqui em Brasília...

Minha meta é atingir 8 kg de ganho durante 2 meses,o período que vai durar o ciclo... Estou entrando na segunda semanado ciclo, e já atingi o ganho de 2 kg.

Mas se você fizer os acompanhamentos devidos e comprar os EAs corretos, pode adquirir ganhos bacanas em um curto período. Mas para manter tbm não é fácil.

E outra brother, um ciclo não é barato, vai custar no mínimo acima de 400,00 com os acompanhamentos e tpc.

Quem não vem de berço de ouro como a gente, temos que malhar o corpo mas principalmente precisamos malhar nossa mente...

Mas é isso brother, continua treinando e estudando logo logo seus objetivos serão conquistados! ;)

Assino em baixo, esse é o caso de mts, até porque aqueles que nascem em berço de ouro dificilmente chegam ao bodybuilding, pq estão acostumados com as coisas rápidas e fáceis, claro que toda regra tem exceção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...