Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

não tem essa da mandar pra saber como é, tem que saber bem o que é e os colaterais pra depois mandar..

tem uma fila de novatos mandando stano em primeiro contato só porque veem mais um monte de novatos usando...

não é assim que funciona não...

as dores mesmo que musculares podem sim ter ligação direta com o uso de stano, não é só as articulações e libido que ele fode,

( o que já seria motivo suficiente para que nenhum novato usasse )

ele ajuda a eliminar liquido, e com isso a musculatura também sofre, e muito...

está usando creatina.??

se não estiver, manda de 8 a 10 gramas por uma semana pra carregar o máximo possível, e depois seque com pelo menos 6 g

isso vai ajudar a hidratar e recuperar parte dos danos causados pelo stano.

beba bastante água, (5 litros)

verifique o treino, pode estar com uma distribuição ruim, o que também poderia causar estas dores por falta de descanso aos sinergistas

Editado por Stein

Publicidade

Postado

não tem essa da mandar pra saber como é, tem que saber bem o que é e os colaterais pra depois mandar..

tem uma fila de novatos mandando stano em primeiro contato só porque veem mais um monte de novatos usando...

não é assim que funciona não...

as dores mesmo que musculares podem sim ter ligação direta com o uso de stano, não é só as articulações e libido que ele fode,

( o que já seria motivo suficiente para que nenhum novato usasse )

ele ajuda a eliminar liquido, e com isso a musculatura também sofre, e muito...

está usando creatina.??

se não estiver, manda de 8 a 10 gramas por uma semana pra carregar o máximo possível, e depois seque com pelo menos 6 g

isso vai ajudar a hidratar e recuperar parte dos danos causados pelo stano.

beba bastante água, (5 litros)

verifique o treino, pode estar com uma distribuição ruim, o que também poderia causar estas dores por falta de descanso aos sinergistas

Engraçado que eu fiquei retido com o stano. tive os colaterais fortes, mas fiquei retido uahahu, vai entender essa bosta de droga, deve ter mexido tanto com meu perfil lipidico que me fez reter.

Não to usando creatina não, vou começar a mandar e ver se melhora...

Água eu já to tomando igual camelo, não adiantou muito.

Pode ser que a distribuição do treino esteja atrapalhando mesmo, eu não costumo sentir desgaste nos músculos, então meu treino é feito de uma maneira que me convém se considerar tanto desgaste de sinergista (às vezes ombro no dia seguinte de peito, etc). Mas cara, suspendi o stano faz 2 semanas e já to bem melhor nos treinos. Já to conseguindo aumentar a intensidade e tudo, antes tava treinando igual fisioterapia. Que fique ai a dica pros iniciantes pra ficar longe de stano, droga cabulosa demais.

Vlw ai pela ajuda Stein!

Postado

Atualmente:

segunda: costas, tríceps e abdome
terça: peito, biceps e panturrilha
quarta: pernas e abdome
quinta: ombro, trapézio, anti-braço e abdome
sexta: bíceps, triceps e panturrilha
sábado: descanço
domingo: costas, triceps e abdome

se quiser posso postar os exercícios depois!

Postado

ai está um baita problema...

sua distribuição está péssima, não tem descanso aos sinergistas, provavelmente seu problema está todo aí.

ex:

segunda: costas, tríceps
terça: peito, biceps

isso aí é completamente inadmissível

o certo é:

costas com biceps ( que é sinergista no treino de costas )

peito com triceps ( que é sinergista no treino de peito )

se treina sempre o grupo principal com seu sinergistas,

músculos sinergistas nunca devem ser treinados nem um dia antes nem um dia depois do grupo principal..

passe no meu tópico sobre distribuições de treino e monte um novo treino...

quando responder a um post meu, sempre de cote, clicando em citar, se não eu nem fico sabendo que vc respondeu..

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...