Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, to no final de um ciclo stano e enan e minha CPK deu altíssima (779), e sim, tenho sentido dores nos músculos nos treinos. Vou no medico próxima sexta, mas alguem saberia algo que eu possa fazer pra diminuir as dores?

Publicidade

Postado

Você treinou no dia anterior ao exame?

Se treinou é normal, quanto mais fibras musculares se romperem, maior ficará o CPK.

Vi um endocrinologista esportivo falando que se você está fazendo um bom trabalho de hipertrofia, a CPK tem que estar acima de 700.

Postado

Você treinou no dia anterior ao exame?

Se treinou é normal, quanto mais fibras musculares se romperem, maior ficará o CPK.

Vi um endocrinologista esportivo falando que se você está fazendo um bom trabalho de hipertrofia, a CPK tem que estar acima de 700.

Treinei sim. agora fiquei grilado, pq tenho sentido dores no treino, uma dor bem aguda nos ombros que emana pro biceps e triceps, como se fosse ácido lático.

Postado

titulo do tópico:
Creatina Fosfoquinase

pergunta:
tenho sentido dores nos músculos nos treinos. Vou no medico próxima sexta, mas alguem saberia algo que eu possa fazer pra diminuir as dores?

sério isso.????

as dores são por causa da porcaria do stanto que eu não sei porque tanto "novato" teima em usar...
pqp...

parem de usar essa merda sem nen saberem porque..

Postado

Ué, tinha que usar uma vez pra saber que não dava certo pra mim. Eu já suspendi o stano, fiz só 3 semanas com ele, e to mantendo só o enantato.

O estranho é que as dores não são nas articulaçõea, são nos músculos mesmo. Como eu disse antes, dói de um jeito que parece que meus músculos tão lotados de ácido lático, um dor aguda maldita... É assim mesmo a dor da stano?

Vlws!

Postado

Aparente pode nao ter nada a ver mas prolactina baixa da umas fisgadas/pontadas no musculo durante o treino

é voce no avatar? shape bem legal

Eu li sobre isso, inclusive mandei dostinex pq meu mamilo tava meio inchado. O mamilo resolveu, as dores, não :/

Sou eu na foto sim, vlwa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...