Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, esse é um assunto bastante discutido aqui no forum e o Jason acabou de lançar um video dando uma resumida sobre IIFYM, também servindo para tirar algumas dúvidas de alguns acham que da pra sair comendo chocolate no lugar de batata doce, então estou aqui para compartilhar com quem ainda não viu:

Publicidade

Postado (editado)

com IIFYM da pra tomar ate soda caustica que nao engorda, mas tambem nao sobrevive depois...

Jason eh o melhor vlogger brasileiro na minha opiniao, tem muito conhecimento, fala pausadamente, nao grita, nao fala besteira sem fundamento. saca muito.

ficom com a opiniao do Jason, IIFYM pra mim eh modinha nao sigo nem pretendo.

Editado por Joseph Brr
Postado (editado)

com IIFYM da pra tomar ate soda caustica que nao engorda, mas tambem nao sobrevive depois...

Jason eh o melhor vlogger brasileiro na minha opiniao, tem muito conhecimento, fala pausadamente, nao grita, nao fala besteira sem fundamento. saca muito.

ficom com a opiniao do Jason, IIFYM pra mim eh modinha nao sigo nem pretendo.

que opinião mais bosta

large.jpg

Editado por daniel1996x
Postado

Concordo com os acima , jason pra mim é um dos melhores youtubers do gênero.

Eu não sou muito defensor de uma dieta totalmente iifym , eu acho fácil de dar deslizes , portanto EU não seguiria. Salvo em casos de uma refeição ou outra do lixo , tentando equilibrar a refeição lixo com a refeição normal que seria da dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...