Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já usei stano sozinha e To usando com testo,gostei pq da uma qualidade boa sem retenção e sabendo fazer dieta fica com um shape q destaca...To querendo testar Masteron mas se for menos anabolica q o stano prefiro testar tremb

Publicidade

Postado

Primo pela tabela, parece ser o soberano em cutting depois da trembo, e com quase nada de colateral. O ruim é achar o verdadeiro em um pais aonde falsificam até azeite DE OLIVA imagine os "outros azeites"

Duro que além de ser difícil achar, quando acha é caro e os relatos que eu vi resultado foda é do povo abuser, que torna a coisa mais cara ainda. O bom é que como os colaterais são baixos, dá para ser abuser, se tiver grana, rs.

Postado

Já usei stano sozinha e To usando com testo,gostei pq da uma qualidade boa sem retenção e sabendo fazer dieta fica com um shape q destaca...To querendo testar Masteron mas se for menos anabolica q o stano prefiro testar tremb

Como foi tua experiencia com stano sozinho?

Teve muita diferença quando usou com testo?

Se puder responder, vai me ajudar bastante, pois estou nesse dilema exatamente agora.

Postado (editado)

Como foi tua experiencia com stano sozinho?

Teve muita diferença quando usou com testo?

Se puder responder, vai me ajudar bastante, pois estou nesse dilema exatamente agora.

Eu usei de teimosia Pq nego aqui no fórum fala q sem testo não é bom e isso é aquilo ai fiz pra testar msm,cara ela é uma droga de poucos ganhos creio eu q Estava perto do meu limite natural e já Tava em homeostase a um tempo ganhei 4kg usando 15ml e muita mas muita qualidade msm a ponto de ter 42 de braço e parecer 45 ,colateral não mudou libido (sempre fui bem ativo sexualmente e isso me deixava preocupado) e articulações um pouco ferradas mas acho q mais por causa dos treinos, fiz uma tpc violenta e mantive os ganhos... Editado por sdmnogueira123
Postado

Eu usei de teimosia Pq nego aqui no fórum fala q sem testo não é bom e isso é aquilo ai fiz pra testar msm,cara ela é uma droga de poucos ganhos creio eu q Estava perto do meu limite natural e já Tava em homeostase a um tempo ganhei 4kg usando 15ml e muita mas muita qualidade msm a ponto de ter 42 de braço e parecer 45 ,colateral não mudou libido (sempre fui bem ativo sexualmente e isso me deixava preocupado) e articulações um pouco ferradas mas acho q mais por causa dos treinos, fiz uma tpc violenta e mantive os ganhos...

Obrigado pela resposta.

E as articulações já melhoraram?

Agora com o uso d etesto melhoraram os ganhos? Que doses de testo está usando?

Postado

Obrigado pela resposta.

E as articulações já melhoraram?

Agora com o uso d etesto melhoraram os ganhos? Que doses de testo está usando?

melhoraram só com descanso como eu falei era mais por causa do treino,os ganhos com testo estão bons ganhando volume e sempre com qualidade pra mim e difícil ganhar volume Pq tenho hipertireoidismo, To usando 500mg por semana num total de 12.
Postado

Primo pela tabela, parece ser o soberano em cutting depois da trembo, e com quase nada de colateral. O ruim é achar o verdadeiro em um pais aonde falsificam até azeite DE OLIVA imagine os "outros azeites"

HUAHUAHUA exatamente.

@topic acho que boldenona é o que vc tá procurando.

Postado

melhoraram só com descanso como eu falei era mais por causa do treino,os ganhos com testo estão bons ganhando volume e sempre com qualidade pra mim e difícil ganhar volume Pq tenho hipertireoidismo, To usando 500mg por semana num total de 12.

Minha idéia seria usar em cutting, por isso pensei no stano sozinho. Pelo que vc falou nao teve diferença na qualidade usando a testo, apenas melhorou o volume.

Postado

HUAHUAHUA exatamente.

@topic acho que boldenona é o que vc tá procurando.

Como assim, não estou entendendo ? Era essa Bold que você queria ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...