Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conta Do Batimento Cardiaco...

Posts Recomendados

Postado

Bom, vou fazer o aerobico em dias off ja que estou em cutting

eu keria saber qual era mesmo a "continha" que tem mais ou menos a respeito dos batimentos cardiacos para queima de gordura

pelo que eu me me lembro de cabeca era 200 e poco menos a sua idade

ai do resultado vou pega mais ou menos uma porcentagem e assim mantem durante o exercicio

espero que alguem entende o que estou falando

vou dar um exemplo, preciso dos valores exatos

ex: se for 220 - idade(20) = 200

ai se for pra usar 70% do valor = 140

ai pega o resultado no caso 140 , esse deve ser o batimento cardiaco durante o exercio

eu dei esse exemplo espero que alguem possa me ajudar ao certo qual seria a conta

desde ja agradeco

Publicidade

Postado

haahah eu acertei tudo exatamente ? ( os numeros ? )

220-idade

ai pega 70% do resultado ??

entao o meu 140 , voce sabe mais ou menos a velocidade na esteira pra ficar na faixa de batimentos cardiacos ou varia de pessoa para pessoa ? porque eu nao tenho medidor de batimentos!

muito obrigado bruno

Postado

isso varia de corpo pra corpo..

entram fatores como capacidade pulmonar, suplementação, alimentação, peso.. faz o teste lá!

mas provavelmente deve ser algo maior que 10km/h

Postado
obrigado rafa, o meu vai dar por volta de 140 +-

voce tem uma nocao da velocidade que deve ser utilizada na esteira pra atingir essa margem??

obrigado

A parada é pedir pro instrutor ver em quanto esta seu batimento (acho que tem algumas esteiras que mostram mas acho que num tem muuita eficiencia). Se tiver a baixo do que precisa da uma acelerada só pra chegar la, depois pode diminuir (não muito, claro) só pra manter.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...